Bônus

309 34 24
                                    

Olá My Lovers, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo;

Capítulo narrado pelo Jimin;

Boa leitura.

(+18) 🌚

━━━━━━◇◈◇━━━━━━

Anos se passaram e eu nunca fui tão feliz quanto fui nessa vida que meu marido, sim! Marido! Jungkook e eu nos casamos! Agora voltando, nunca fui tão feliz quanto nessa vida que meu marido me permitiu ter e experimentar.

Quando éramos jovens nós aproveitamos muito – muito mesmo, até que dentro da lei... Se é que me entendem.

Íamos a festas, a gente bebia, se beijava, transava, curtia e mudava o visual!

Sinceramente? Aproveitamos muito bem essa vida... E eu posso provar! Vou mostrar duas memórias importantes para a gente!

[Flashback ON]

Um mês se passou depois que tive aquela conversa com Jungkook e estamos muito bem um com o outro... Não sei porque fiquei com medo... Bobo da minha parte, né?

Era sábado e não tínhamos nada para fazer, até que o loiro fala.

- Vamos sair?

- Onde? – Olho para ele.

- O que você acha do Museu Nacional da Coreia? – Diz sorrindo. – Que eu me lembre você disse que queria conhece-lo e passear ao redor dele por causa da paisagem. – Fala calmo.

- Sim! – Falo animado. – Agora? – Vejo ele assentir. – Tá, calma! Preciso me arrumar!

- Tudo bem. – Ri baixo. – Eu também vou.

[...]

- Foi incrível, Kookie! – Seguro seu braço sorrindo.

- Gostou mesmo?

- Claro que sim! – Rio baixo e olho ao redor. – Ah... Bem que falam que o pôr do Sol aqui é lindo. – Suspiro sorrindo bobo.

- Está cansado?

- Eu quem devia fazer essa pergunta. – Rio baixo. – Não, por quê?

- Quer dar uma volta aos arredores e aproveita a paisagem?

- Quero muito. – Falo sorrindo.

Jungkook segura minha mão e entrelaçamos nossos dedos, passeamos ao redor do Museu observando o contraste do pôr do Sol com as árvores, a construção e o lago... Muito lindo e romântico.

Em certo momento paramos em frente ao lago e Jungkook me abraça por trás.

- O que está tramando? – Pergunto baixo.

- Como assim? – Encosta sem queixo em meu ombro.

- Isso claramente é um encontro e devo dizer que um dos mais românticos que tivemos. – Falo calmo. – Você claramente está planejando algo.

- Ah... Você me pegou. – Fala com um falso pesar na voz e rio baixo. – Sabe, quando te encontrei adormecido eu te achei tão, mas tão lindo... – Ele suspira e me aperta mais em seus braços. – Mesmo adormecido, eu estava louco querendo te conhecer... Por isso, eu li sobre você, quis saber um pouco mais sobre você e então te liguei. – Sorrio bobo e me aconchego em seus braços. – E a cada dia que passávamos juntos mais eu me apaixonava e foi tão bom. – Murmura e beija minha bochecha me fazendo rir. – Só que de paixão virou amor. – Mordo meu lábio sorrindo. – Eu queria fazer outra pergunta, mas acho que estamos muito novos para isso...

In Love With An AndroideOnde histórias criam vida. Descubra agora