Olá My Lovers, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo;
Boa leitura.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
Já era noite e Jimin ficou o resto do dia afastado de mim. Não tentei me aproximar para respeitar seu tempo... O que aquele cara fez com ele deve ter machucado muito.
Ouço batidas na minha porta e olho para ela.
- Querido, está acordado? – Sorrio ao ouvir a voz da minha avó.
- Sim vovó, pode entrar. – Falo calmo e logo a mais velha adentra meu quarto.
- Está tudo bem?
- Sim. – Sorrio. – Por que a pergunta?
- Jimin está muito quieto e pensativo. – Se aproxima e se senta ao meu lado. – Vocês brigaram?
- Sinceramente? Eu não sei vovó...
- Como assim?
- Depois que a senhora saiu, nós começamos a conversar. – Começo a explicar. – E teve uma hora que Jimin começou a se abrir para mim... Ele começou a contar sua história, mas ele ficou irritado quando percebeu que estava fazendo isso. – Olho para a mais velha. – Ele me perguntou o que eu tinha feito com a programação dele para ele estar se abrindo para mim, sendo que ele nem me conhece e já estava falando sobre tudo... – Rio sem ânimo. – Mas eu juro que não fiz nada!
- A vovó acredita em você. – Sorri.
- Eu não sei o que aconteceu com ele ou o que aquele tal de Jeongguk fez com ele, mas parece ser ruim vovó... Isso machuca o Jimin.
- Querido, não machuca o Jimin.
- Hein?
- Ele é um robô. – Fala calma. – Não tem como machucar.
- Não importa vovó! – Olho para ela. – Jimin pode ser um robô, mas dói nele! Eu sei que dói.
- Robô com sentimentos? – Arqueia a sobrancelha. – Meio impossível.
- Nada é impossível nesse mundo. – Sorrio. – Se ele tiver sentimentos isso vai ser muito legal, porque é uma coisa nova! – Falo animado. – Fora que, já existem milhares de filmes mostrando isso, mas imagina na realidade! Woah! Seria incrível!
- Mas isso não seria um erro ou uma falha?
- Desde quando ter sentimentos é um erro ou falha, vovó? – Olho para ela. – Não importa quem seja, mesmo sendo um robô não é errado Jimin ter sentimentos, caso ele tiver. – Sorrio.
- Que bom que pensa assim querido. – Diz orgulhosa e olho para ela confuso.
- Como ass.... – Ouço batidas na porta e olho para ela, vejo Jimin ali parado.
- Jimin, querido. – Vovó fala animada. – Está aí faz quanto tempo?
- Acabei de chegar... – Fala baixo e me olha.
- Está melhor? – Olho para ele atentamente e ele assente sorrindo fraco.
- Queria me desculpar com você... Pelo modo que falei e agi mais cedo. – Nego sorrindo.
- Está tudo bem, eu entendo.
- Entende? – Assinto. - Certo... – Sorri.
- Jun, querido, porque vocês não vão tomar um sorvete? – Me olha.
- Claro! – Falo animado. – Vamos Jimin? – Olho para ele.
- Ir lá fora? – Me olha e assinto. – Não tem problema eu sair?
- Hein? Claro que não!
- Mas e se descobrirem sobre mim?
- Não vão descobrir. – Falo calmo. – E se descobrirem, qual o problema? Você é normal.
- Mas eu... Você me ligou ontem e tudo bem a gente sair hoje?
- Sim ué. – Rio baixo. – Você gosta de passear?
- Gosto, eu gosto. – Sorri. – Mas Jeongguk... – Fecha os olhos e aposto que ele está se repreendendo.
- Está tudo bem. – Sorrio. – Eu posso lembrar ele, mas não sou ele. – Falo calmo. – Você quer sair comigo e conhecer esse novo mundo? – Me aproximo.
- Tipo um encontro? – Me olha.
- Se você quiser que seja um, por mim tudo bem. – Dou de ombros sorrindo.
- Mas um encontro de futuros namorados? – Continua me olhando. – Eu tenho como propósito ser o companheiro...
- Shhh... – O interrompo. – Seu novo propósito é ser você e apenas você. – Sorrio. – Fazer o que você tem vontade de fazer. – Falo calmo. – Não precisa ser um encontro de futuros namorados... Lembre-se agora você tem internet, apesar de muitas coisas nela estarem erradas, pesquise e veja que existem muitos encontros hoje em dia. – Explico calmo e vejo ele fechar os olhos.
Após alguns minutos Jimin abre os olhos de novo e me olha de forma animada.
- Isso é tão incrível! – Fala rindo e sorrio. – Antigamente eu precisaria ler para ter essas informações. – Me olha. – Eu quero sair com você, Jungkook, mas...
- Mas? – Sorrio pelo seu pequeno suspense.
- Mas como futuros amigos, tudo bem? – Me olha com expectativa e rio baixo.
- Está mais que bem, Jimin. – Sorrio.
- Certo... – Sorri e abaixa a cabeça. – O que devo vestir? – Me olha.
- Oh, pode deixar isso comigo. – Vovó fala e arregalo levemente os olhos, eu simplesmente apaguei da minha cabeça que a mais velha ainda estava aqui com a gente. – Vai indo para o meu quarto que já vou. – Fala para Jimin que assente e sai do meu quarto. – Jun... – Me olha.
- Hm? – Olho para ela.
- Meu amor... O que pensa sobre namorar um robô?
- Como assim vó? Uma pessoa namorar o Jimin?
- Sim, mas essa pessoa em específico ser você. – Sorrio.
- Eu namorar o Jimin?! – Pergunto surpreso. – Isso não vai acontecer. – Nego.
- Como não? – Pergunta indignada. – Vocês se esqueceram que eu estava aqui e entraram num mundo só de vocês!
- Foi sem querer... – Murmuro.
- Você ainda não respondeu a vovó... – Me cobra. – Por você, namorar o Jimin está tudo bem?
- Mesmo que isso não vá acontecer. – Rio pela sua cara. – Sim, por mim está tudo bem. – Dou de ombros.
- Mesmo ele sendo um robô?
- Vovó, não vejo Jimin como um androide. – Nego calmamente. – Vejo ele como um humano igual a gente.
- Hm... – Ela sorri. – Certo, vou lá ajuda-lo e você. – Aponta para mim. – Faça o mesmo o quanto antes.
- Sim senhora. – Rio.
Ela sai do quarto e suspiro. Não vejo problema nenhum em namorar o Park... Devo dizer que desde a primeira vez que o vi ele mexeu de alguma forma comigo, confesso, mas... Duvido que ele vai se interessar por mim.
Tipo, eu literalmente sou a cara da pessoa que o magoou e que ao mesmo tempo o criou... Então, as coisas para o meu lado não estão fáceis...
Se eu quiser ter algum envolvimento com ele, a única coisa que me resta a fazer é:
Mostrar para ele que não sou igual ao Jeongguk.
━━━━━━◇◈◇━━━━━━
O que acharam?
Votem e comentem, isso é muito importante;
Até o próximo capítulo;
Borahae. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love With An Androide
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeongguk é um cientista, considerado por muitos como louco. Entretanto, mesmo com esse ''título'' ele não ligava e continuava fazendo seus experimentos e suas criações... O homem de cabelos pretos era ambicioso então sua próxima criação...