2 meses depois
— Tô pensando em me mudar.—eu falo no telefone com a minha chefe.
— Se mudar pra onde?—ela pergunta.
— Pra Bahia, eles estão me oferecendo um cargo bom lá.
— Que bom, se isso for te fazer bem, eu apoio.Eu escuto a porta se abrir e vejo que é o Raphael.
— Depois a gente se fala…–eu encerro a ligação.
— Tava falando com quem?—ele pergunta se aproximando.
— Minha chefe.—eu passo por ele e vou pra cozinha terminar de fazer o almoço.
— Sobre o que?
– Transferência.–ele me olha e eu desvio.
— Fala logo o que tá pegando.
— Recebi uma proposta de emprego, só que é na Bahia, eu iria receber um salário melhor.
— Mas não tem só isso pra pensar né.–ele fala.
— Eu não tô pensado só em mim, tem a Sophia também, se eu conseguir esse cargo eu vou conseguir comprar mais coisas pra Sophia e ela vai ter uma vida melhor.— E quem vai ficar com ela? O apoio? O custo de vida, e essas coisas.
— É...—eu fico sem resposta
— Pensa comigo, aqui sua vida já tá feita, você já tem uma casa, creche, a minha mãe, e eu, todo gostoso aqui.—eu solto uma risada.
— Não é assim Raphael, sei lá, vai que meus pais me aceitem de volta.—eu falo pensativa, e ele nega com a cabeça.
— Mas como é que vocês vão pra lá, e vão me deixar aqui?
— Como assim?—eu pergunto confusa.
— A gente se curte, e você vai me deixar aqui?
— A gente ficou só uma vez.
— A gente só ficou uma vez, porque você não meu deu abertura pra nós ficarmos mais vezes.
— Porque eu achei que você não queria.—eu falo me defendendo.
— Mas eu quero, você não sabe o quanto eu fico possesso quando alguém da encima de você. Só que eu não posso fazer nada né, eu não tenho nada com você.
— Não tem porque não quer.—eu provoco ele
— Então se eu te colocar no meu nome, você vai ficar de boa?
— Sim, contanto que você me respeite.
— É óbvio que eu vou te respeitar.—ele roça os lábios nos meus, e eu mordo seus lábios .
Eu sempre tive muito dedo podre pra homem, eu só espero que dessa vez dê certo, porque eu realmente quero que dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONA
RomanceMayara se muda pro morro do dragão e vê sua vida mudada por uma simples pessoa mandona.p