Gente, não lembrava que gravidez era tão cansativo, porra, minha barriga pesa, minhas costas doem, meus pés estão inchados e a cabeça tá a mil.
— Sim.—eu falo com a decoradora.—eu não queria algo muito exagerado, mas o salão é enorme, então é impossível.
— Pode se verde e rosa, vai ficar bonito, ok–eu olho pra frente e tomo um susto com o Raphael pardo na minha frente.—ok, tchau.—eu encerro a ligação e olho pra ele.
— Qual foi?
— Tava resolvendo os negócios do chá de revelação do seu/ filha(o)
— Tendi, minha mãe tá chegando aí com a pretinha.Essa foi a primeira viajem dela, foi ela e minha sogra lá pra Angra, eu nem ia deixar, porque nós somos muito apegadas, mas ela fez um show pra ir, e curtiu abessa lá, e eu fiquei chorando com saudades dela, elas ficar dois meses, muito tempo sem ver minha pitica, só via ela por chamada de video e olhe lá, porque ela não tava nem aí pra mim.
— Mamãeeee!!—ela corre e vem pro meu colo
— Oi minha piriquitinha!—eu abraço ela bem forte e ela solta uma gargalhada gostosa.—senti tanta saudades sua.
— Eu tamem.—ela beija minha bochecha.
– Saudades minha ninguém sente né?
— Papai!–ela pula pros braços dele. Sim, agora ela chama ele de papai, e quem ensinou foi ele mesmo, esse doido. Não julgo porque antes disso ela já tinha perguntado se ele era o pai dela, e tals.
— Que saudades!—ele abraça ela e enche ela de beijos.
— Mamãe, sua baliga.—ela desce do colo do pai e toca na minha barriga.—eu falei pra vucê não cumer aquela milancia mamãe!—ela me repreende e eu começo a rir da inocência dela.
— Eu não comi, amor, é um bebê que tá aqui, a mamãe já te falou sobre isso.
— O imãozinho(a)
— Sim, nós vamos descobrir amanhã se é menino ou menina.
— Eu quelo que seja os dois.
— Não fala isso filha, deus me livre.—eu falo.
— Deus te coloque.—ele fala rindo—tu não quer não? Duas crias com a minha cara?
— Tadinhos dos meus filhos.—eu falo gargalhando.
— Palhaçona você né, vai levar logo um porradão
— Não é nem maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONA
RomanceMayara se muda pro morro do dragão e vê sua vida mudada por uma simples pessoa mandona.p