11

3.6K 226 2
                                    

— Eu hein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu hein.-ela fala e se vira, voltando a fazer comida.
— Muito abusada você—eu abraço ela por trás e beijo o pescoço dela.
— Se a Sophia ver, você tá ferrado.
— Que saco.—fiquei lá ajudando ela, minha meta mesmo era meter o piru, mas a pretinha tá acordada, então nem dá mesmo.
— Tá pronto.—ela coloca as coisas na mesa e eu já vou logo garantido meu lugar ali.
— Que esfomeado.
— Sua comida é boa pra caralho, daí eu já fico assim, desesperado.
— Doidão.—ela serve a comida da Sophia e a dela.
- Posso?-eu pergunto.
—Pode-eu me sirvo e nós começamos a comer em silêncio.
— Vocês vão fazer o que depois de comer?—eu pergunto.
— Tilar uma soneca.—a pretinha fala, assim que termina de mastigar.
— É, isso mesmo.-ela concorda.
— Quero ficar com vocês.-eu falo.
— Pode ficar, contanto que você pague o nosso lanche.
— Eu pago, porque o Rapha quer você.
— Que Rapha?—eu olho pras minhas pernas e ela logo saca do que eu tava falando.
— Idiota kkkkk.
— Não não.-eu termino de comer.
— Vamos ver alguma coisa?
— Pode ser-ela sai da cozinha e fica lá na sala assistindo desenho com a Sophia
— Não entendi Raphael—ela me olha
— Vou porra.—eu falo.
— Para de xingar.—ela bate com o pano de prato em mim e eu olho pra ela com cara de bravo.
— Me deixa assistir o desenho quieto, por favor—ela volta pra cozinha e eu volto a assistir o desenho, passa uma cena engraçada e eu começo a rir.
— Bobão—sophia fala,rindo de mim.
— Qual foi, vai ficar prestado atenção em mim agora?—eu pergunto sério e ela começa a rir.

Peguei meu isqueiro, fui pra varanda, sentei na mesinha de lá, montei meu baseado e acendi, traguei um e joguei a fumaça pro lado oposto da porta, vejo a Sophia vindo até mim e tento fechar a porta, mas ela é mais rápida
— Vai pra lá titio.— eu falo escondendo o back.
— Você vai embola agola?—ela pergunta.
— Não, vou ficar com vocês.
— Então vem assiti Peppa comigo.—ela puxa minha mão.
— Pera aí tio.—eu jogo meu back no chão, piso nele e jogo ele pra fora da varanda.

Entrei em casa e a Mayara tava mexendo no celular.

— Me dá um—ela me olha e eu roubo um selinho dela.
— Abusado.—eu deito no sofá e deixo minha cabeça nas coxas dela, achei que eu ia conseguir dormir, até a Sophia deitar em cima de mim e começar a conversar.

DONAOnde histórias criam vida. Descubra agora