19

2.7K 165 1
                                    

Estava eu descendo da casa da minha sogra com a Sophia e vejo aquela piranha subindo com uma roupa minha que eu tinha deixado lá na casa do Raphael, não vou nem levantar suspeita de que ele esteja me traindo, porque ele tem dormido lá em casa, e e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava eu descendo da casa da minha sogra com a Sophia e vejo aquela piranha subindo com uma roupa minha que eu tinha deixado lá na casa do Raphael, não vou nem levantar suspeita de que ele esteja me traindo, porque ele tem dormido lá em casa, e ele falou que esses dias ela pediu a um vapor pra entrar lá, então ela deve ter pego a roupa, acredito eu.

- A piranha e a piranha mirim.-ela fala olhando pra Sophia.
- O que você falou?
- É isso mesmo, você escutou, a piranha e a piranha mirim, a falsa filha do Raphael.

Gente, juro, não aguentei, aí eu fui pra cima dela com ódio, bati muito, ela só conseguiu arranhar meus braços, só parei mesmo por causa da Sophia que tava desesperada gritando por mim, mas se ela não tivesse ali eu ia quebrar a cara daquela mócreia.

- Vamos pra casa.-eu prendo meu cabelo e pego ela no colo indo pra casa.
- Mamãe.-ela fala soluçando.
- Passou filha.-eu chego em casa, sento no sofá e começo a acariciar as costas dela.
- Ela fez dodói na mamãe?-ela pergunta chorando.
- Não, mamãe tá bem.-eu fico acariciando ela até ela pegar no sono. Tava de tardezinha então não tinha problema dela dormir, coloquei ela na cama e fiquei na sala mexendo no celular até o sem noção do Raphael falar que ia colar aqui.

Já tô até vendo a falação na minha cabeça, não tô nem afim de brigar, ou coisas do tipo.

DONAOnde histórias criam vida. Descubra agora