12

3.4K 209 0
                                    

Acordo com um incomodo no meu seio e vejo que é o Raphael, achei fofo, porém chocante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um incomodo no meu seio e vejo que é o Raphael, achei fofo, porém chocante. Fiquei mexendo no celular até dar a hora de levantar. Como ele dormiu aqui ontem, eu fiquei com pena de expulsar ele.

— Pera aí Raphael.—eu tento levantar.
— Fica quieta porra.—falou e deitou em cima de mim.
— Você é pesado, idiota—ele deita mais pro lado e continua sugando meu peito.
— Bum dia mamãe!— a Sophia entra no quarto e o Raphael joga a coberta em cima dele.
— Bom dia filha.—ela sobe na cama e me abraça.
— O titio tá acodado?
— Não, ele é um dorminhoco—ela mexe na coberta e ele larga meu seio.
— Mamãe eu quelo tête—ela fala contra o meu pescoço.
— Você vai mamar com o titio aqui?
— Não, vucê tampa.
—E se ele ver.
— Naum sei.—ela sobe no meu colo e abaixa minha camisola, ela pega meu seio e começa a mamar.
— Tá mamando pretinha?—o Raphael pergunta a ela e ela esconde o rosto.—você ainda mama?
— Sim, a mamãe deixa.—ela fala meio embolado, pelo meu seio está na sua boca.
— Tá certa, até eu mamária nesses peitões gostosos.
— Meu peito nem é tão grande assim.—eu olho pro meu peito e depois olho pro Raphael.
— Mas é gostoso
— Sai, preciso levantar.—eu levanto com a Sophia no colo e vou pra cozinha.
— Volta pra cama, tá frio pra caralho.—ele reclama.
— Pala de xingar tioo!—ela grita brava.
— Desculpa pretinha.—ele beija a testa dela.
—  Naum diculpo.—ela fala ainda brava.
—  Acordou estressada hoje, hein.—eu falo.
— Vem no tio, deixa sua mãe fazer o café.—ela sai do meu colo e vai pro dele
— Agora você vai né, fominha. Só pra eu fazer o café mais rápido.—eu falo e eles morrem de rir.

DONAOnde histórias criam vida. Descubra agora