006

28 1 0
                                    

Quando cheguei vi que Tom está olhando pra mim de cima pra baixo e mordendo seu piercing,mds aquele olhar....Tom estava lindo como sempre;eu e Luise anda-mos pra perto deles.

Bill: Nossa como estão lindas....

Tom: E gatas.-Ele sorri de lado e olhar pra mim.

Luise: A mais gata aqui sou eu -Fala balançando o cabelo.

-Nunca.-Falo sorrindo e Luise me dá um soquinho no braço.

Georg: Cheguei!

Luise: Onde estavam você e o gustav?-Fala com Georg.

Georg:Eu e Gustav estávamos comprando os ingressos pra podemos entrar nos brinquedos. -Georg, Gustavo ,Bill e Luise ficaram conversando.

Tom anda em minha direção e sussurra no meu ouvido:
Tom: Tá querendo me provocar com essa sainha? Ta uma gostosa viu.

-Gostou? -Falo mechendo minha cintura.

Tom segura minha cintura fazendo que eu parasse de meche-lá,ele aperta olhando pra minha boca nós estávamos quase se beijam até que......

Luise: Bebelll.-Eu saio de perto do Tom e vou até Luise que estava perto dos outros meninos e Tom me segui.

Ufaa! A Luise me salvo,Oh Glória!

Bom eu não queria me aproximar muito do Tom pq tenho medo de me apaixonar dnv e acontecer o que tinha acontecido no meu relacionamento passado.

Eu sempre fui aquela mulher que dizia que nenhum homem ia mandar em mim, mas eu fui tola dms de ter me apaixonado por um lixo, que me tratava ruim. No começo foi tudo ótimo,ele me tratava bem,nós era o casal mais popular da escola, bom eu não gostava de chama atenção eu só fiquei popular por do meu ex ,ele parecia legal e que respeitasse as mulheres mais eu estava totalmente errada. Depois de um mês namorando ele começou a sair sozinho quando eu perguntava a ele aonde ele estava ele não falava, ele começou a beber e se drogar.

Flashback on

Quarta-feira
17:22

Eu estava no caminho da casa do Noah. Estou preocupada com ele faz 4 dias que eu não vejo ele na escola.Mesmo ele sendo grosso comigo eu estou preocupada.

Cheguei na casa do Noah,toquei a campainha e logo me dei de cara com a mãe de Noah.

-Oiii Srt.Honne.-falei e vi que a mesma estava com sorriso grande em seu rosto.

Srt.Honne:olá querida!-falou e deu um espaço na porta para que eu entrasse.-Como está vc e sua vó?

-Eu estou ótima e minha vó tbm.-sorri forçado pra disfarçar minha preocupação com Noah.-e a senhora?

Srt.Honne: Estou bem minha querida!-sorriu.

-O Noah está em casa?vim ver ele por faz 4 dias que ele não vai pra a escola.

Srt.Honne: Ah sim ,ele não deixa ninguém entra no quarto dele.
Eu estou preocupada com ele.

-Vou ver com ele tá lá. -falei indo em direção a escada.

Srt.Honne: Se precisar de algo me chama.-falou e eu assenti com a cabeça.

Subi as escadas e fui lá pro fundo do corredor onde ficava o quarto de Noah.

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora