008

22 0 0
                                    

09:44

Nossas coisas estavam lá na casa dos meninos;roupas, acessórios e etc.Eu estava em dúvida entre um bikini ou um maiô...Hum qual eu escolho... vou pedir a opinião da Luise.

-Luise?-Luise estava escutando música pelo fone de ouvido.-LUISE?

Luise: Quer? me chamou?-Fala tirando o fone do ouvido.

-Te chamei sim.-falo pegando o maiô e o bikini.-qual desses é melhor?

Luise: Concerteza o bikini.

-Tá bom vou vesti-lo.-falo entrando no banheiro.

Eu termino de vestir e boto um amir slama branco de mangas compridas:

Faço um rabo de cavalo baixo,boto alguns acessórios e por último boto um óculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um rabo de cavalo baixo,boto alguns acessórios e por último boto um óculos.

Luise: Pq vc não fica sem o amir slama?

-Não deixa assim mesmo,quero esconder minha bunda muxa. -Nós sorrimos.

-Tá linda hein.-falo perto dela.

Luise: Eu sei.-faz cara de deboche nos rimos. -Chega mais pra nós tirar uma foto no espelho.-eu chego perto dela e tiramos várias fotos. -depois eu te mando. -eu assenti com minha cabeça .

-Vamos desce.-falo enquanto Luise saia do quarto e depois que ela sai eu fecho o quarto e nos descemos.

Chegamos na área da piscina e vimos o Bill tirando algumas fotos do céu e os outros três meninos pulando e brincando na piscina feito crianças.

Georg: Finalmente!

Gustav: Pensava que vcs e fica lá mesmo.- Gustav e Georg sorrem.

Tom estava me olhando de cima pra baixo eu não encarei ele só percebi que ele estava me olhando.

Bill: Estão lindas e belas!-fala enquanto Luise sentava perto de Bill e eu passava o protetor solar nas minhas pernas.

Luise e Bill conversavam e só prestava atenção bebendo um drink de morango.

Até que Tom dar um pulo na piscina que sair muita água pelos os lados e me moia.

-Ah filha da mãe me molho  todinha.-falo ficando de costas pra piscina e tirando meu amir slama quando tirei minha bunda ficou amostra e como estava de costas percebi que alguém Tava olhando pra minha bunda,na verdade eu já sabia quem estava olhando,sim,é o safado do Tom

Tom: Desculpinha queridinha!-fala com um vozsinha fina enquanto ainda olhava minha bunda.

-Gostou?tira foto.-

Depois eu sento numa cadeira de frente pra piscina fiquei mechendo no celular.

Tom: GENTE VEM ENTRA A ÁGUA TÁ QUENTINHA!

Luise e Bill: NÃO!

Tom percebeu que eu não falei nada e saiu da piscina e vindo na minha direção, quando ele chegar perto de mim ele pega meu celular e bota numa mesa que ficava perto de Bill e Luise.

Tom: bora entra?-fala me olhando de perto ,enquanto a água escorria pelo seu abdômen.

-Não obrigada!- falo olhando para seu abdômen e logo tirando os olhos de lá eu me levanto

Tom: ah mais vai sim.-eu percebo que ele queira me jogar na piscina e começo correr em volta da piscina.

-HAHAHA não me pega.-falo caio de bunda no chão Tom começa sorrir junto com Georg e Gustav ,eu me levanto rápido e corro pra longe de Tom,ele Tava quase me alcançando até que ele conseguiu me pega.

Tom:HAHAHA te peguei vc já era.-fala segurando firmemente minha cintura para que eu não se soltasse.

-Me solta!- falo tentando me soltar.

Tom me seguranp um pouco pra cima para que eu não ficasse com os pés no chão.Ele corre até a piscina me segurando e puf pulamos na piscina.

-fdp!-falo tirando água do meu rosto enquanto tom segurava ainda minha cintura.-já pode me solta!-e os outros sorriam de mim.

Tom me solta e fala.-não foi divertido?

-não,não foi.

Tom:foi sim!

-foi não!vou sair.

Gustav: não sai não ,fica aqui com nós.

Georg: é mesmo fica com nos nós!-Tom me olha com um olhar fofo.

-Tá tá. -falo revirando os olhos.

Georg: Sabia que vc era legal Belly!

Luise e Bill descem até a piscina e nós se divertimos muio tacando água uns aos outros.

__________________________♡__________________________

GOSTO MAIS DE PISCINA DO PRAIA E VCS?

🎶...QUE SAUDADE QUE TOMA,QUE TOMA,QUE TOMA CONTA DE MIM ,QUE NÃO TEM RANÇO E NEM ÓDIO DE MIM...🎶

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora