007

20 1 0
                                    


Domingo
08:03

Eu acordei de manhã com Luise pulando em cima da cama,ai que ódio ainda era cedo e eu odeio acorda cedo a Luise sabe disso ela faz isso só pra me atentar.

Luise: BOM DIAAAAAA!-Fala pulando na cama.

Faço uma cara de brava e logo Luise parar de pular e senta perto de mim.

Luise: Não ta de bom humor hj?-fala olhando pra mim.

-Vc tem me acorda cedo? Tu sabe que eu odeio acorda cedo.-Falo com raiva mas logo minha raiva passa.

-Bom dia.-volto a dormir

Luise: Nem pensa!Se levanta logo hoje Vms ir pra piscina juntos com os meninos.-fala puxa meu braço pra que eu me levantasse.-Cuida!

-Qm disse que eu concordei com isso?- falo com os olhos fechados ainda.

Luise: Eu disse e vc vai.

-Não.

Luise: Pfv pfv pfv pfvzinhooo.- fala me implorando.

-N-Ã-O.

Luise: Pois Vc vai perder as comidas deliciosas que vai ter lá.-Eu logo me levantando-Vc não perde nem uma comida não né?

-claro q não !-Falo me levantando da cama indo pro banheiro.- Vou tomar banho pra nós não se atrasar.-Luise sorri de lado.

Enquanto a água do chuveiro caia sobre meu corpo penso no passado.

Quando eu era mais nova que tinha dois melhores amigos gêmeos, eu queria vê-los novamente nós se separamos por causa do bullying que os gêmeos sofriam e com isso eles mudaram de escola,eu fiquei muito triste e eles também, gente as vezes manda emails mais ai o tempo foi se passando a gente nem conversava mais,eu só fiquei sabendo que eles tinham ficado famosos por conta da banda que eles participaram.Sinto muita muita saudades deles....

Bom hj é um ótimo dia pra piscina,as meninas são legais e incríveis, gostei delas demais acho que elas seram ótimas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom hj é um ótimo dia pra piscina,as meninas são legais e incríveis, gostei delas demais acho que elas seram ótimas amigas.

Enquanto me olhava no espelho estava pensando na minha infância; da minha melhor amiga a Bel gostava bastante dela e meu irmão tbm.Essa Bebel me lembra a Bel ,mais será que? É ela mesmo?!

Tom: Ih ta perdido?tá pensando na morte da bezerra?-Fala sorrindo.

-Se lembra da Bel?-falo ainda pensativo na Bel.

Tom: que Bel?

-A Bel nossa melhor amiga na infância.-Tom ainda parece pensativo tentando lembrar da Bel.

Tom: Ah sei lembro sim!

-Já percebeu que a Isabelly parece com a Bel?- falo penteando o meu cabelo.

Tom: É mesmo,ela lembra a Bel.

Tom: Caralho acho que ela é a Bel mesmo.-fala prendendo seu dreads com uma liguinha.

-Mano se for ela eu vou gritar de felicidade .-tom fica do meu lado se olhando no espelho.

Tom: Hoje não vai deixar o cabelo em choque?.- fala rindo.

Dou o dedo meio e descemos as escadas e indo lá pra piscina q tinha lá em casa mesmo.

Georg e Gustav já estavam lá, eles estavam dando mortal na piscina.

-Tão querendo quebra o pescoço né.

Tom: Tão jovens pra morrer.-fala correndo pra piscina dando mortal tbm.

-Parecem unas crianças pulando feito doidas.- eu rio deles.

Eu fiquei passando protetor solar enquanto o Tom, o Georg e o Gustav estavam brincando feito crianças.

_________________________♡_________________________

ESSE FICOU PEQUENO PQ TENHO QUE ESTENDER A ROUPA NO VARAL KAKAKKAKAJ
BYE BYE

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora