003

45 1 0
                                    

QUE?O BILL?...Estou passada chocada....

-Aí meu de--.-Bill tampa a boca da Luise.

Luise: O que ta acontecen--.-Bill puxa rapidamente eu e Luise para o camarim.

22:52

Chegamos no camarim e Bill falou.

Bill: Ufa ,quase fui descoberto naquele meio de meninas.

Georg: E as duas ai?

Bill: Ah Olá menina.-Luise fica com uma cara de chocada.

-Eu estou chocada passada.

Bill e Georg sorriram.

Luise: Posso tirar uma foto com você Bill?

Bill: Claro!-Eles tiram a foto e depois tira foto com Georg.

Georg: Qual é nome de vocês meninas?

-Eu me chamo Isabelly, mais pode me chama de Bebel ou Belly.

Bill: Bebel é um apelido fofo,gostei!

Luise: O meu nome é Luise.

Georg: Nome de Doutora, Srt.Luise topp.

Bill: Concordo.

Tom: Concorda com o que? -Tom deixa a garrafa de água cair no chão ao ver eu e a Luise.

Tom: Oq estas gatinhas então fazendo aq?-Esse Tom tem uma carinha de mulherengo.

Georg: Longa história.

Bill: Elas são minhas novas amigas!

Georg: Nossas!

Tom: Opa meninas!

Eu e Luise: Olá!

Tom: Como se chamam?

-Me chama de Bebel ou Belly e essa minha amiga Luise.

Tom: Creio que já sabem meu nome.
Ele dá um leve sorrizinho de lado.

-Da agorinha eu não sabia seu nome mais ai a Luise me falou.-Tom me olha surpreso e não fala nada.

Bill: Onde está o Gustav?-Bill pergunta para Tom.

Tom: Ele teve que ir pra casa,ele não está se sentindo bem mais ele disse que ficará bem.

Tom: Gatinha pode me passar seu número?-Pisca um olho pra mim.-fala se aproximando de mim.

Eu sabia que era mulherengo.Ja tava na cara mesmo.

Bill: Tom seu atacante.-Georg sorrir

-Humm...Não te conheço, então não.

Tom: Qual é sei que sou lindo,gostoso e cheiroso, mais não precisa se fazer de difícil.-falou sentando ao meu lado, Luise fico me encarando como se tivesse dizendo "passa o número fdp" mais eu nem liguei pro jeito que ela me olhava.

-Bebê parar de ser iludido eu não passa meu número e pronto! -falei em português eles me olharam confusos.

Georg:Oq ela falou?

Luise: Ela é brasileira .-Falei me levantando mas Luise me segurou.

Luise:Pra onde vai?

-Eu vou embora.

Luise: fica mais um pouco vc mal chegou. -ela falou e eu me sentei revirando os olhos.

23:58

Depois de tempo conversando com eles e bebendo uns drinks, eu e Luise tinha que irmos embora,Bill disse que ia nos levar em casa de carro.

Bill: Chegamos!

-Obrigado por ter nos levados em casa! -Falo descendo do carro junto com Luise.

Luise: É obrigada mesmo!

Bill: Nada meninas!

Eu e Luise estávamos na porta da casa da Luise, ela estava procurando a chave da porta enquanto o Bill estava esperando nois entrar, até que Luise se esqueceu que tinha perdido a chave há um bom tempo.

Luise: Drogaaaa.-Fala batendo os pés no chão.

-O que aconteceu Luise?oxeeee.

Luise: Eu sou tão burra,eu esqueci a que eu tinha perdido a chave faz tempo.-Fala com a mão na testa.

-Ah não muie,eu não acredito!

Luise: Peguei foi a chave da gaveta do meu guarda-roupa.

Mais que merda tinha q acontece isso logo hj.

Eu e Luise voltamos para o carro e explicamos o que tinha acontecido pro Bill,ele queria nos levar pra dormir na casa dele,mais eu não queria incomodá-lo e também que ele era um desconhecido,mas depois de um tempinho que a Luise tava me implorando tanto até que eu aceitei e fomos à casa dele.

Bill,Eu e Luise descemos da van e entramos dentro da casa do Bill.

-Uau ,que chique!

Luise: Botei foi fé no Bill. -Nós três rimos.

Tom: Oxe de novo elas.-Bill explica à Tom o que havia ocorrido.

Bill leva eu e Luise ao quarto de hóspedes, era bem lindo e arrumado.

Bill: Esse é quarto de vocês,tem umas roupas femininas no guarda-roupa,boa noite!

Eu e Luise: Boa noite!-Bill sai e fecha a porta.

00:59

Eu fui tomar banho e fiz minhas higienes, e depois a Luise foi tomar o banho dela.Vestir um pijama , tinha lá no guarda-roupa e deixo o outro pijama pra Luise.

Deitei na cama e logo adormeci, Luise e eu dormimos numa cama de casal.

___________________________♡_________________________

TÁ FICANDO MAIS INTERESSANTE EU SEI!

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora