012

15 0 0
                                    

17:13

Bom enquanto a Luise dava a vlt no supermercado pegando as coisa que precisava,eu só andava vendo algumas coisas no super mercado.

Eu estava vendo uns vinhos até que chega um cara desconhecido atrás de mim e cada vez mais ele chegava perto de mim,no começo eu acha que ele estava vendo os vinhos tbm.

Mas logo percebi que estava errada ,ele estava se esfregando mim eu pude sentir.

-Moço o que está fazendo? TÁ SE ESFREGANDO EM MIM SEU TARADO.-falo empurrando ele para atrás.Todos que estavam naquela área do supermercado começaram a me olhar.

Naquele momento estava furiosa, já era a terceira vez que isso acontecia cmg.

Desconhecido: Que gatinha fica calma sei que gostou.-fala piscando o olho pra mim e se aproximando.

-Ah mas vc é um fdp MESMO,OLHA O QUE VC VEZ NO MEU SHORT SEU DESGRAÇADO!.-Falo mostrando o short e começo aproximar do mesmo e dando um soco em seu rosto.

Desconhecido:SUA VACA CRETINA!-fala com sua mão no rosto até ele vem furioso pra cima de mim e puxa meu cabelo com força.

-me solta seu TARADO!-falo e consigo me solta.

Eu empurro ele para trás ele cai e eu começo da uns socos na cara dele. Até que chega um funcionária daquele supermercado e me tira de cima do tarado.

Enquanto ela consiga me levantar eu dava uns chutes no tarado.

Eu estava furiosa, eu não gostava nem um pouco daquilo que os tarados fazia, eu era contra isso, é aliás mulheres não devem ser tratadas como objetos para os homens. Odeio isso.

Funcionária:Mantém a calma querida! Vc pode denunciar ele, machucá-lo vai ser a pior coisa que vc faz pode acabar piorando a situação.Vai que ele começasse a te bater ou até mesmo te matar!-fala preocupada,eu escutava ela com o suor descendo de nervosa.

A funcionária me leva ao bebedouro e me dar água.

Funcionária: beba.- Eu bebia rápido pois estava com sede.

Vou ao banheiro que ficava perto do bebedouro.

Entro no banheiro e vejo a situação daquele short com um mancha escura, pego um pedaço de papel higiênico passo água nele e passo na mancha do meu short.Eu passava mais sabia que não ia sair aquela mancha facilmente.

Eu me olho no espelho e começo a chorar me fazendo lembra das duas vez que fui assediada.Poucas lágrimas saiam do meu rosto.Antes de sair do banheiro limpei meu rosto que estava com o rímel borrado por causa do suor e das lágrimas, vi minhas mãos machucadas por causa dos socos que eu dei naquele tarado ; passo água e dói um pouco.Quando sair vi a funcionária.

-Obrigada!-falo e ela só afirma com a cabeça.

Saio caçando a Luise.Até que e um acho ela na fileira do supermercado pra pagar as coisas.

Luise: Onde estava esse tempo todo?já estava ficando preocupada!

-aconteceu algumas coisas, que eu não gostaria que tivesse acontecido de novo.

Luise:Oq aconteceu?!-fala com uma cara de preocupada.

-te conto no carro.-Luise só afirma com a cabeça.

Depois de pagarmos fomos para o estacionamento e entramos dentro carro. Quando saímos do estacionamento eu contei o que tinha acontecido, ela ficou como eu furiosa,ela viu minha que estava machucada por causa dos socos.

Eu queria socar aquele tarado e nunca mais parar,sei que exagerei, mais quando mexer cmg.....é uma coisa séria.

18:02

Quando chegamos na casa dos irmãos kaulitz estacionamos na garagem,saímos do carro e entramos dentro de casa, a gente já tinha a chave mesmo;quando já estávamos dentro de casa demos de cara com Bill.

__________________________♡__________________________

COMPARTILHEM E COMENTE SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO.

ESSA BEL NUM É GENTE NÃO KKKKKKKKK

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora