010

22 0 0
                                    

16:03

Eu acordei no sofá com Bill e Luise conversando sobre algo que eu não sabia,só tinha escutado isso..

Luise: Shippo eles também!-Eles percebem que eu tinha acordado e param de falar e ficaram me encarando segurando os risos.

Eles não aguentaram e começaram a sorrir feito dois doidos.

-o que foi?-falo com a cara de preguiça.

Luise: ai meu...Deus-.-ela fala sorrindo muito.

Até que Tom desci as escadas e vai até a sala que estava fazendo muito barulho.

Tom: o que ta acontecendo?-fala olhando para Bill e Luise sorrindo.

Bill aponta pra mim e Tom olha pra mim e começa a sorrir tbm.Eu não Tava entendendo nada,eu ignorei eles três sorrindo e fui ao banheiro perto da cozinha.

Eu me olho no espelho e levo um susto com meu cabelo todo bagunçado e pra cima.

Resolvo tomar banho e móia meu cabelo pois eu já havia lavado meu cabelo antes de dormir.Quando termino o banho, penteo o cabelo de toalha, e do nada a porta começa a abrir e eu vejo o.....

-TOM?QUE ISSO NÃO TA VENDO QEU TÔ AQUI, SAI DQ!-Falo virando um costas.

Tom: Mais tbm tu deixa a porta aberta como eu ia saber que tu Tava aqui? -fala me olhando.

-o que faz ainda aqui? Vaza.

Tom: Não tenho culpa gatinha, sua tolha é meio curtinha não tem como tirar os olhos.-até que ele escuta Bill,ele entra no banheiro e fecha a porta.

Bill:Bel?está aqui?-fala batendo na porta.

Tom aponta com cabeça pra porta ,ele estava perto de mim.

-Eu...tô aqui Bill...tô só terminando de pentear meu cabelo. -falo de frente com Tom me olhando de perto.Bill já havia saído.

-ufa!-tom não fala nada só me olhava mechendo seu piercing na boca.

Tom puxa minha cintura e meu corpo fica colado no dele,eu conseguia sentir seu suor,sua respiração,suas mãos macias....Ele começa a chegar perto dos meus lábios e eu estava paralisada ali mesmo.

Até que ele encosta seus lábios nos meus,nós começamos a se beijar lentamente,ele deslizava suas mãos à minha bunda e apertava, eu botava minhas mãos em sua nuca.

Bom eu não beijava a séculos então eu necessitava tirar aquela vontade de beijar alguém, eu não sei se eu estava sentindo algo pelo tom,não deve ser só coisa da minha cabeça.

Paramos o beijo pois nois tinha que respirar , nós olhamos e logo me afastei abri a porta do banheiro e fui ao meu quarto.Quando eu fechei porta eu comecei a sorrir de lado me lembrando do beijo,o beijo até foi bom.

16:55

Eu comecei a escolher uma roupa confortável pra fica em casa mesmo.Escolhi uma regata curtinha branca e um short vermelho, bom aquele era bem curtinho mais eu não liguei muito pra isso e desci as escadas.

Eu vi Bill fazendo bolo enquanto Luise pegava sua bolsa ela botava uns dinheiro e seu celular.

-Pra onde vai Luise?-falo entrando na cozinha.

Luise: Vou no mercado compra algumas coisas pra fazer a cobertura do bolo e comprar alguns refrigerantes.-fala com a bolsa na mão e me olhando.

-posso ir junto?

Luise:Claro!-fala indo à porta e eu seguia ela,Luise pega uma chave de um carro.

-Desde quando vc dirigi?

Luise: Muie eu falei pra tu que eu tava tentando tirar a carteira de motorista, uns dias desses eu consegui a carteira de motorista.-fala abrindo a porta do carro enquanto eu entrava tbm.

-Ah contou mesmo,mais não contou a parte que disse que tinha conseguido tirar a carteira de motorista.

Luise: Deve ter me esquecido.

Luise tira o carro da garagem e ela seguio ao mercado, por um momento eu achei que iria sofrer acidente, Luise tinha tirado a carteira de motorista uns dias desses.

___________________________♡_________________________

COMPARTILHEM A FANFIC PARA SEUS PARENTES OU AMIGOS QUE GOSTAM DE LER FANFIC.
COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO.

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora