017

12 0 0
                                    

O sorvete tinha acabado de chegar.Estávamos comendo enquanto falávamos.

De perto dava pra ver seu rosto perfeito, a carinha de sem
vergonha. Aí aquele sorriso.....aquele sorriso perfeito...

Tom: Sério que você grudou o chiclete no cabelo da menina só por causa que ela comeu sua comida?-fala sorrindo.-Aí tô sem ar de tanto rir!

-Sério.-falo rindo.Tentando disfarça que estava olhando pra ele  feito uma bobinha .

Nós tinham parado de rir, estávamos se olhando.Meu Deus esse olhar dele.....me deixa até tímida. Seu piercing na boca mexe. Seu olhos castanho escuro lindos.

Tom:Opa aqui tá sujo.-fala passando seu polegar no canto da minha boca. Isso faz me lembrar que sua mão é tão macia e atraente.

Tom:Vou lá pagar.- ele se levanta.

-Não nem pensar, deixar que eu pago. -me levanto rapidamente indo direto ao caixa.

Tom:Não,eu pago.-ele deu seu cartão para que o caixa.-Relaxa, não mal eu pagar um sorvete.

-Na próxima eu pago!-cruzo os braços. -eu penso que você acha que eu sou uma interesseira.

Tom: Pois está pensando da forma errada gatinha.-ele pisca pra mim.

Logo entramos no carro.

-Não quero ficar te devendo, de que forma eu posso te pagar?

Tom : Eu já te falei que não precisa pagar!

-Não, eu insisto que seja pago de alguma forma.

Tom: Então vc pode me pagar indo dormir comigo. -ele lança um olhar malicioso.

-Hahahaha nem nos teus sonhos queridinho.-ele me olhar com um olhar  fofo. Não ,não, não eu não vou dormi com ele.
______________________________________________________

Estou deitada na cama do Kaulitz mais velho e vestida numa camisa do triplo do meu tamanho.

Mais que porra deu em mim?

-Nan nan nina não, vc não vai dormir comigo! -falo empurrando o garoto que cai no chão.

Tom: Ta ta ta.-ele pega um travesseiro que estava na cama e deitar no chão. Ele é cãozinho obediente.

Mas logo adormeço.

08:14

Acordo e pecebo que Tom está com a cabeça em meu peito agarrado na minha cintura. Pelo visto ele é um cachorro grudento. Acho que ele sentiu frio lá no chão. Ele está com seus olhinhos fechadinhos e a boca um pouquinho aberta pois está dormindo. Tão fofinho dormindo da vontade de apertar. O cheirinho dele....tão cheiroso.

Ele abre os olhos e percebe que eu estava lhe olhando.

-Bom dia Bela Adormecida.-falo sorrindo.

Tom: bom dia gatinha.-ele fala com uma carinha de sono e com a voz um pouco rouca.

-Pelo visto achou um lugar mais confortável do que o chão.-ele concorda e vai fechando os olhos. Eu ia deixá-lo dormi mais, mas tenho que ir pra casa.-ei nem pensar ,vamos levanta.-logo me levanto e ele me olha com uma carinha de sono.QUE BUNITINHOOO!

-Posso...banhar no seu banheiro?

Tom: Fica a vontade.-ele sorri de canto.-quer companhia?ele sorriu.

Vou direto pro banheiro,ligo os chuveiro sinto a água gelada escorrendo pelo meu corpo. Tenho que encontrarmos um emprego logo, ajuda minha vó com a conta da casa. Minha vó recebe o dinheiro da aposentado e em vez enquanto ela cuida da Cleen a filha da vizinha ela tem 5 anos. Cleen adora assistir Bob esponja comigo.
Término de tomar banho e do de cara com Tom só de cueca. Agora percebi o quanto Tom cresceu comparando quando éramos pequenos.Cresceu até demais. Que isso Isabelly? Tá olhando demais pra ele. Olho pro seu abdômen, seu abdômen é tão marcado e definido.

Tom: Gostou?pode pegar se quiser.-me olha malicioso. Reviro os olhos.

-Vai se vestir seu sem-vergonha .-sorrir dele.O garoto de dreads olhar pra mim de cima para baixo.-o que? Perdeu algo aqui?!-me viro de costa pois ele tá olhando até demais.

Tom: Você fala como eu não tivesse visto vc de toalha.-ele se próxima de mim cada vez mais estamos de frente pro outro. Até que não sou tão baixinha. Ele dá um selinho demorado enquanto seu  dedo macio passa no meu ombro e vai descendo até chegar na minha mão.

Nós encaramos por um momento até que ele sorrir maliciosamente. Ele começa a beijar em cada lugar do meu pescoço,sinto suas mãos grandes na minha cintura. Ele ainda continua mais ai ele para e começa chupar e beija meu pescoço de uma forma tão deliciosa. Fecho meus olhos com força gemendo baixinho.
Mas cara como ele sabia que aquilo me deixava louca.Passo a mão no seus dreads e as vezes apertava pois era tão delicioso que me deixava com mais vontade de me joga na cama e dizer que sou toda dele.

__________________________♡__________________________

XUXUS PROMETO Q VOU TÁ POSTANDO TODO O DIA UNS 3 OU 4 
CAPÍTULOS. 

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora