016

10 0 0
                                    


15:33

Comecei a comer meu espaguete e dava uns goles no suco de abacaxi, quando fui ver o prato eu já tinha terminado de comer que fome é essa que eu tava?!

Bom e agr o que eu faço? Que tédio. Já sei! Vou dar uma organizada nessa bem dita casa.Comecei arrumando meu quarto que estava um pouco bagunçado ,depois fui no quarto da minha vó dei só uma organizada no banheiro que tinha no quarto.Desci as escadas; fui direto pra sala de está ,mudei os sofás de lugar. A cozinha eu havia organizado depois de ter comido o espaguete,passei o aspirador de pó por toda a casa.Fui no quintal e reguei as plantas da minha vó ,fui lá pra entrada da casa abri a porta e vi a rua estava tão vazia ,agradeço me lembrei que a luz daqui de cima queimou,vou ver se acho uma lá nas gavetas dos armários da cozinha.Abri uma gaveta só tinha papéis com anotações abria a gaveta de baixo...cadê essa lâmpada?!ACHEI!corri para pequena varanda da frente,acho alcanço e consegui! Agora sim tá funcionando.Entrei dentro de denovo e pequei meu celular pra ver a hora .

16:41

Acho que vou tocar um pouco de guitarra.Fui direto ao meu quarto.Ajeiteias cordas da guitarra e comecei a tocar.

Não acredito que to errando algumas notas, nossa,eu fiquei um tempinho mesmo sem toca,até esqueci de unas notas. Continuei tocando mesmo se errasse ou esquecesse a nota.Depois de bastante tempo tocando meus dedos já estava cansados.Me deitei na cama e logo adormeci. Acordei com meu celular vibrando.
Número desconhecido me ligando...vou atender.

-Olá.

-Oiii gata, aqui é Tom.

-Que Tom?Eu não conheço nenhum Tom.-falei por ainda está meio sonolenta.

-Fumou foi?O Tom Kaulitz irmão de Bill.

-Aaaah me lembrei.

-O que estava fazendo?

-Tava dormindo até vc me liga .

-Foi mal não sabia.

-Tudo bem.-falei mais por dentro eu tava morrendo de raiva por ele atrapalhado meu sono.-afinal para me ligou?

-Eu te chama pra tomar um sorvete afim de ir ?

-Claro que sim!

- Passo aí pra te pegar às 17:45

-Beleza até.

-Até .

17:00

Vou começar me arrumar logo pra não atrasar,fui direto pro banheiro fiz minhas higienes e tomei banho rapidinho.Comecei a escolher roupa estava com dúvida entre qual roupa usar,mas até que escolhi uma. Passei uma sombra marrom bem clarinho na minha pálpebra,passei blusa e por último o gloss.

Peguei minha bolsa e desci as escadas fui para as portas dos fundos para tranca-las

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa e desci as escadas fui para as portas dos fundos para tranca-las.Abro a porta frente e saio e tranco ,botões chaves das portas.

Tom está me esperando dentro do carro,entro no carro.O cheiro de um perfume masculino passar por minhas narinas.

Tom: Está linda gatinha.-falou sorrindo de canto.

-E vc tá cheiroso.

Tom: Eu tô sempre cheiroso gatinha.-falou pisando no acelerador.

Ao caminho da sorveteria nós pertencemos calados, os vidros do carro estão fechados deve ser por causa das fã.Tom estava focado na estrada,enquanto ele movia o volante pude ver sua mão cheia de veias ,as mãos deles são grandes e bonitas, seu olhos castanhos escuro ,sua boca bem rosadinha o piercing mechia...

Mds o que deu em vc Isabelly?fica olhando os traços de Tom e ainda elogiando Mds.

O carro parar em um estacionamento.

Tom: Chegamos ao destino gatinha.-ele sai de dentro do carro e eu logo saio também.

Andamos para dentro da sorveteria e sentamos nas cadeiras,um homem chegar perto de nós.

Homem da sorveteria:Já sabem o que vão querer?-pergunta pega seu caderno.

Tom: Vou querer um Milk-shake de chocolate .o homem anotou no caderninho.

Homem da sorveteria:humm... e para a moça bonita?

-vou querer um casquinha de sorvete de .....

Homem da sorveteria: escolha três sabores.

-Morango,uva e chocolate.-falei e o homem da sorveteria anotou no caderninho.

Homem da sorveteria: Trago já .

Tom: Faz tempo que não como sorvete.

-Eu como só em vez de quando.

Tom: Vc trabalha?faz faculdade?-falou olhando pra mim e eu olhando pra ele.

-Não faço faculdade e estou desempregada.-falei sem graça.

Nós continuamos conversando, eu sorria de tom ele sorria de mim;gosto da companhia dele me sinto alegre ,nem parece que horas atrás tava tendo crise de ansiedade.

__________________________♡__________________________

COMENTEM E COMPARTILHEM!

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora