005

30 1 0
                                    

10:50

Bom depois que eu cheguei em casa,minha falou comigo, ela disse que tinha falado com a mãe de Luise perguntando se eu estava lá, ai a Luise explico o que tinha acontecido pra minha vó.

Vó: Menina ta querendo me deixa preocupada?-Fala me dando uns tapas no meu braço.

-Aí vó doeu.-Falo passando a mão aonde ela tinha batido.

Vó: É pra doer mesmo,Rumm.

Vó: O quer comer hoje??

-Vó eu não tô muito afim de comer não ó.

Vó: Mais ocê vai comer sim senhora.

-Não vó.

Vó: Vai sim e ponto final.

-É sério eu não quero comer, faz comida só pra senhora.-Falo subindo as escadas.

Vó: Depois não vem me dizer que ta com fome que eu não vou fazer comida nenhuma,rum.-Fala indo pra cozinha.

Subo para o meu quarto e deito na cama.Eu estava pensando nos meninos,esse Tom ele tem um cara de anjo mais é um safado!Ai ai.

12:55

Depois de um tempo pensando eu escuto meu celular vibrando, era uma mensagem de uma pessoa desconhe-cida.

No celular:

???:Oiii!Aqui é o Bill salva
meu número ai.

Oiiie,vou salvar!

Contato salvado
como Bill.

Salvei!

Também salvei o seu!Eu e os

meninos tava pensando em chama
vc e a Luise pra ir no parque de
diversões que vai inaugurar hj,o que
acha?

Eu topo!

Perguntei por mensagem
se a Luise vai ela disse
que vai.

Nós se encontra
lá às 18:00,ok?

Ok!

A conversa encerrar.

13:04

Já q estava cedo eu fui mimi e acordei às 15:46,comi uns salgadinhos e docinhis q tinha na gaveta do meu quarto.Assistir minha série(Tudo bem não ser normal/um dorama) que eu estava quase terminando,eu amo,do -ramas. Ouço minha vó chama e desço as escadas pra saber o q minha vó queria.

16:00

Vó: Minha filha,quer ficar uns dias na casa da sua tia?

-Qual delas?-Falo cosando meus olhos.

Vó: Aquela que mora no Brasil.

-Ah vó,eu não queria voltar pro Brasil, tenho lembranças ruins de lá.

Eu sofria bullying por meus pais ter me largarm ,como eu já disse eu sou lá do Brasil,passei 6 anos lá e depois vim pra cá com 6 anos,onde a minha vó me ensinou a falar em inglês,minha vó quando era mais nova era professora então ela me ensinava enquanto eu não ia pra escola pq eu não sabia falar em inglês ,a minha vó me ensinou muita coisa.

Aos 11 anos eu já sabia falar em inglês e eu já ia pra escola,eu me lembro de ter vários amigos e lembro de ter sido uma amiga de dois gêmeos eles gostavam de música,um dos gêmeos gostava de toca guitarra, mais o outro eu não me lembro do que ele gostava.

Vó: Ah não tem problema não querida,se quiser você fica aqui e eu vou pra lá .

-Que dia senhora vai?

Vó: Hj de noite às 18:00.

-Hum pois eu fico aqui mesmo.-falei um pouco triste pois me lembrei de algumas memórias ruins lá do Brasil.

Vó: Se quiser vc pode fica na casa da Luise.

-Ñ,eu vou ficar aqui mesmo.

Vó: Pois tá .-Subo as escadas e vou para o meu quarto.

16:29

Pego meu celular e vejo a hora.Vixe já são 16:29 tenho q começar a me arrumar!

Pego minha tolha e vou para o banheiro tomo banho faço meus higienes e saio e já era 16:58.Eu sempre demoro no banho não sei o pq deve ser que eu me banho muito bem!Abro meu guarda-roupa e procuro uma roupa pra mim vestir eu estava bem indecisa de qual roupa eu usaria.

Esse foi a roupa💋

Eu amei essa roupa!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amei essa roupa!!


17:26

Penteio meu cabelo e faço uns babyliss e estava pronta!

Enquanto eu tirava umas fotos minha vó terminava de arrumar a mala;ela termina de arrumar a mala 17:39.

Vó: Bebel eu já chamei um Uber pra me levar pro aeroporto.-Fala perto de mim.

Vó: Pra onde arrumada desse jeito? Vai encanta todo mundo desse jeito. -Fala rindo.

-Gostou?-Falei dando uma volta.

Vó: Claro que gostei!

17:49

Escutamos o barulho de uma buzina.

Vó: É o meu Uber,tchau querida, tranca a casa direitinho viu?-Fala me abraçando.

-Tá bom.

-Pode deixa q eu tranco bem direitinho,curti bastante lá e me manda as fotos que tirar lá.

Vó: Tá .-Vó me bj na testa e sai rapidamente segurando as malas.

Depois meu Uber chega e eu entro e vejo que Luise estava lá dentro.

-Luise? -perguntei meio surpresa por ver a Luise.

Luise: Q coincidência!

O homi do Uber: Vcs vão para o mesmo ponto?

Eu e Luise: Sim!

Então eu e Luise estávamos no mesmo Uber.
__________________________♡__________________________

EU TÔ GOSTANDO HEINNNN
SERÁ QUE VAI ROLAR ALGO NA CASA DA BELLY?
ESTOU CURIOSA.....

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora