013

14 0 0
                                    

Bill: Pq demoraram tanto?já tirei o bolo do forno.

Luise: Aconteceu algumas coisas aí. -fala olhando pra mim.

Tom:Já arrumou confusão mini querida?-fala sorrindo de canto.

-Não foi confusão!

Bill:Foi o que mesmo?-fala colocando seu braço sobre o ombro de Luise.

-Foi assédio,tava vendo os vinhos e homem se esfregou em mim.-falo mostrando a mancha no meu short.

Vi que o Tom foi desfazendo seu sorriso.

Tom: QUER?MAIS QUE FDP!-Fala estressado.

-Pelo menos eu dei unas surras nele.-falo sorrindo de canto com uma cara maliciosa.

Bill: Mentira!não tô acreditando.

Luise: Pois acredite.

Tom: Arraso então.-fala sorrindo de canto e estendendo a mão para que eu batesse e bati.

-eu sempre arraso mesmo!-falo com uma cara de deboche todos riam de mim, e eu não pude segurar minha risada e então eu sorri tbm.

Tom ria de mim me olhando e eu ria olhando ele de volta.

20:04

Depois de botar a cobertura no bolo,comemos e bebemos refrigerante até não aguentamos,já tava dando a hora de dormir,tava até que tava cedo.

Fui tomar banho e fiz minhas higienes.Quando terminei o banho fui vestir meu pijama fiz umas tranças no meu cabelo.Luise foi tomar banho no banheiro lá perto da cozinha pq dizendo ela eu demoro demais no banho, não tenho culpa de tomar banho muito bem.

Desci as escadas e não vi Bill em nenhum lugar estava tentando encontrar ele mais não achava.

Até escuto um voz suavemente dizendo:

Tom: Tá caçando o Bill?Ele tá tomando banho junto com a Luise.-ele fala e eu me viro de frente pra ele.

-Aí que susto!-Falo com mão no peito.

QUER BILL ESTÁ TOMANDO BANHO COM LUISE MAIS QUE TARADO E SAFADO!Não conheci Bill assim.

-QUER?-falo indo em direção ao banheiro.

Eu fui até porta estendi minha mão pra bater na porta mais "alguém" segurou minha mão.

Tom: Deixa eles.-fala segurando minha mão.

Tom: Eles estão nesse lance desde do dia que vos dormiram aqui. -por um momento eu fiquei surpresa.

Luise nem me contou sobre isso...

Tom: Agora que percebi que você vai ser sempre baixinha.-fala me olhando e sorrindo para o mesmo.
Dou o dedo do meio pra ele.

-Será que eles vão demorar no banho?-tom me olha nos olhos sorrindo.

Tom: Bill acabou de entrar no banheiro, claro que vão demorar né .-fala se aproximando de mim brincando com seu piercing.

-Eles não perdem tempo né.-sorrio de nervosa.

Tom: Você não sabe o quanto que você me deixa doido...essas roupas pequenas q vc tem....cara...-ele suspira.

-Sei Tom que vc não resiste a mim.-falo debochando.

Tom: Hahha vms ver qm não resiste.-fala mexendo seu piercing na boca.

Tom ia se aproximando de mim e eu afastava.Mas até eu encostei na parede agr eu sabia que eu não tinha saída.

Tom chega bem perto de mim e sorri, ele dá um selinho, depois eu boto minha mão em sua nuca e olhei pra sua boca e o beijei lentamente;Tom botou suas mãos em minha cintura apertando-a com força,deslizava suas mãos até minha bunda apertando.Tom parar o beijo e me pegar no colo,minhas pernas estavam ao redor de sua cintura e eu botava minha mãos em seu ombro deslizando minhas unhas em seu ombro deixando alguns arranhões ,tom só segurava minhas nádegas.

Ele me olha por um momento,seus olhos castanho claros brilhavam ele sorri de lado e começa a beijar e chupar meu pescoço ,ele descia seus beijos ,ele deixava marcas vermelhas marcas eu gemia baixinho fazendo que tom sorrisse.

Meu pijama que era de alça fina,as alças do meu pijama tinham descido deixando meus ombros amostra e lá ele depositava beijo e chupões, até que chega minha hora de brilhar,começo beijando o canto de sua boca, depois vou a seu pescoço beijando e deixando ele cada vez mais com a respiração quente,nós estávamos com a respiração quente ele sentia o meu calor e eu sentia o dele.Tava fazendo isso só pra provoca ele

Crlh esse menino tem pegada.

Escutamos um gemido vindo do banheiro.

Tom: Rapaz ali ta é bom.-fala rindo.

-ali só não pega fogo pq o chuveiro tá ligado.-tom só concorda com a cabeça e olha nos meus olhos.

Me soltei de tom.

Tom: Tá com medinho de ficar com as pernas fracas né.-fala e sorri de lado.

-Nossa como você acertou, estou com muito medo,olha tô me tremendo.-ele sorri e eu tbm.-vou para a sala pesquisa unas fotos suas pelado.-tom sorri.

Até parece que vou cair na desse "santo" ai,por mais que ele desejava mais que uns beijos.Tom vai aguentar minhas provações sei que ele ficou só na vontade.

Depois daquilo que havia acontecido o clima ficou meio esquisito.

Eu fui para a sala de estar mechendo no meu celular vendo as novidades e Tom me seguiu, e ficou assistindo um programa na TV.

Bom que os jogos comecem.
_________________________♡___________________________
ESSE CAPÍTULO FICOU UM POUCO LONGO NÉ?

ESSA SEM VERGONHA DA BEL TA DOIDA PRA ENLOUQUECER O TOM DESSE JEITO.

COMENTE E COMPARTILHEM!

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora