011

14 0 0
                                    

Bom eu estava beijando a Bel.Sim estava e não me arrependo nem um pouco,se ela não tivesse saído do banheiro iria rolar mais que um beijo naquele banheiro, eu gostei desse beijo mesmo sendo lento eu até que gostei,o beijo foi gostoso, tinha um gostinho de amora, o que eu mais queria aconteceu.


Estou no meu quarto, treinando um pouco de guitarra, eu não tinha nada pra fazer hj era um domingo meio tedioso.

Eu só conseguia pensar no beijo.....Fiquei bem pensativo sabe....Não sei oq estava sentido pela Bel...

Desço as escadas e escuto o barulho da porta da frente fechando,vou para a cozinha e vejo o Bill tentando ligar o forno .

-Ave Maria num sabe nem liga um forno.-falo tentando ligar o forno mais não estava dando certo.

Bill:e pelo visto tu tbm não sabe né.-fala tirando minhas mãos do fogão.

-nhe nhe nhe cabeça de pika.-dou língua pro mesmo e devolve dando língua tbm.

-quem saiu de casa cabeça de pika? -falo me escorando na geladeira olhando para Bill que ainda tentava ligar o forno.

Bill:dá pra parar de me chama de cabeça de pika? Se eu sou uma cabeça de pika tu tbm é bicho vei.-fala e consegui ligar o forno.- YESS CONSEGUIR.- fala comemorando.-Foram as meninas que sairam.

Bill: Elas foram no mercado comprar algumas coisas pra fazer a cobertura do bolo e uns refrigerantes tbm.-eu só afirmo com a cabeça .

Estava pensando na Bel, como ela delicada,linda, uma gostosa slk,mais fui interrupido por Bill.

Bill:Cabeça de pika pensando na morte da bezerra.-fala estrelando os dedos bem na minha frente.-tá pensando no que ?

-Em nd não.-minto

Bill:Eu te conheço tomzinho não tem como me engana,fala pode falar estou aberto aqui.

-Eu beijei a Bel.-falo baixinho

Bill:que? Não escutei.

-EU BEIJEI A BEL! SURDO!

Bill: EU SAB-,quer dizer Mds maninho ,apaixonado é?

-bom eu não sei o que estou sentindo,gosto da companhia dela,gosto de seu estilo gosto de tudo dela....

Bill:Ixee.

-O que?

Bill:Ta apaixonado.-fala começando a sorrir.

-não achei graça nenhuma.-falo revirando os olhos.

Bill:Pera vc não vai magoa ela que nem vc fazia com as outras né?

-Não, claro que não.

Bill: Eu espero que vc faça isso, ela é minha amiga não quero ver ela triste.-ele me olha sério.-me prometa que vai fazer ela feliz?Ela já sofreu muito.

-A Isabelly é diferente das outras,prometo que vou fazer-la feliz.-Bill sorri por eu ter prometido.

Depois Bill começa a mecher no celular e logo eu tbm começo a mecher no meu tbm.

Eu via várias fotos minhas, e fotos com os meninos distraídos,via notícias sobre minha banda, unas fotos minhas bem sexy na piscina, no caso alguém estava vendo eu curtindo a piscina hj mais cedo.

Sei que eu sou um gostoso,um lindo, um sexy,um charmoso, um tudo.Mas acho que entendo essas meninas obcecadas e doidas por mim.

Gostos de todas e todos meus fãs, eles são sinceros,e extremamente incríveis sou grato por ter fãs incríveis!Um vez uma fã me chamou de gostoso enquanto eu dava autografo,eu fiquei sem reação então não falei nada, mais por dentro eu Tava assim "crlh só gostoso demais ninguém resiste à mim".

17:40

Depois de um tempinho Bill fala:

Bill- Acho que já está bom vou tirá-lo do forno!-fala indo até o forno e tirando o bolo de dentro.

-Hummm.....que cheirinho bom!Agr já posso comer um pedacinho!- falo com a mão no bolo, querendo tirar um pedaço.

Bill da um tapa na minha mão e fala-Nem pensar ainda falta a cobertura!

-Aí!-falo enquanto balanço a mão pq havia doído.

Bill: Sinal dos meninos?

-Parece que eles estão curtindo com a namoradas deles.

Bill: Ata.

Até que escutamos um barulho da porta abrindo e fechando Bill foi até a porta pra ver quem era  que tinha entrado  enquanto eu via algumas fotos minha distraído q até tinha uns q eu ainda salvava.

__________________________♡__________________________
                                                 
EU TINHA ESQUECIDO DE BOTAR NO PRIMEIRO CAPÍTULO QUE A BELLY GOSTAVA DE TOCAR GUITARRA.
COMENTEM E COMPARTILHE!

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora