COMEÇAMOS LENDO UMA FANFIC COM UMA MÚSICA MARAVILHOSA!
OLÁ!Meu nome é Isabelly Lynn,conhecida como Bel, tenho 17 anos não estudo mais porque eu não tenho muito interesse em estudar, mas amo ler,sei tocar um pouco de guitarra mas não toco com frequência é só em vez de quando,minha guitarra é a Guitarra Gibson Flying V B-2 Satin Ebony Preta , eu só tenho ela.
Sou uma garota muito divertida, alegre,bem engraçadinha . Sou uma mulher que não deixa nem um homem mandar em mim!homens são uns babacas que parece que não um cérebro na cabeça.Essa sou eu💋
Morena de cabelos andulados
Com olhos castanhos escuro.
👇
Moro com minha Vó materna ela que me criou desde que eu nasci.....Meus pais?!Meus pais me tiveram cedo e eles não queiram ter filhos então me largaram quando eu era ainda um bebê........ Foram embora;pra onde eles foi eu não sei......Sexta-Feira
10:25Vó: ACORDA BEBELLLLLLLLL!-Fala chegando em casa e fechando a porta.
Vó: VEM ME AJUDAR NO ALMOÇO AQUI !-Acordo com a mão no rosto com o olho só um pouquinho aberto.
Ah droga!deixei a cortina aberta.Me levanto e vou ao banheiro e faço minhas higienes,termino e saio do banheiro.
-Que roupa eu escolho?....Hummmmm..Vou só fica casa mesmo.-murmuro o dedo no meu queixo.
Escolho a roupa e a roupa ,um shortinho e um regata rosinha fraquinho,faço um coque no cabelo e fecho a porta do meu quarto e desço as escadas.
-Vamos almoçar o que hoje?-Falo descendo as escadas.
Vó: Vamos almoçar macarronada,preciso de sua ajuda pra nós terminar logo.-Fala lavando as mãos.
-Hummmmm....Ta apressada por que senhorita?
Vó: Hoje a Luise vai almoçar aqui.
-Ata,a Luise nem me falou que vinha se não tinha acordado mais cedo pra lhe ajudar.
Vó: Deve ter se esquecido de ti dizer.
-É...-Ajudo minha Vó a fazer a macarronada.
11:58
Vó: Vai arrumando a mesa pra mim ir botando as comidas ai.
-Tá bo--.-Falo interrompida pela campainha.
TIN DONN
-JÁ VOUUU. -Abro a porta e vejo a Luise.
-OIIIIII LUISEEE!SAUDADEEES!
-OIIIIII MERMÃ,TAMBÉM ESTAVAA! -Abraço bem forte a Luise.
Depois Luise entra e eu fecho a porta,levo a Luise para à mesa.
Luise é minha Best Friend Forever
Essa é minha best💗
👇Vamos concorda que a Luise é bem mais
bonita que eu.Vó: Vamos comer logo antes que esfrie.
Luise: Vamos logo mesmo tô morrendo de fomeeee!
-Tambémmmmm!
Todas nós terminamos e minha Vó lavou as louças,eu enchugava e aguardava as louças e Luise limpava a me-
sa.Minha vó foi assistir TV enquanto eu e a Luise subindo para o meu quarto.
13:59
Luise: E as fofocas muie?
-Nenhuma,eu não tô nem mais saindo de casa mermã.
Luise: Credo, eu saio toda sexta pra curtir devia sair hoje comigo.
-Ah não eu não quero ir não.
Luise: Ah mais vai sim!
Luise: Eu comprei dois ingressos pra ir assistir um show,comprei pra nois duas, eu ia te chamar.
Luise tenta fazer uma carinha fofa.-Ta ta eu vou. -Falo revirando os olhos.
Luise: EBAAAA!
-Mais que show é esse?
Luise: É de uma banda que se chama Tokio Hotel,essa banda é irada.
-Hummmmm.....Que tipo de música eles tocam?
Luise: Pop ce gosta de música pop.
-Que horas começa?
Luise:20:12,nois começa se arrumar umas 19:15.
-Tá bom.
__________________________♡________________________OIIIIE MINHA GENTE!
GOSTARAM?TA MEIO CHATO POR ENQUANTO MAIS PROMETO QUE VAI MELHORAR!
MUITO OBRIGADO POR LER!💖🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu olhar....|Tom Kaulitz
FanfictionIsabelly Lynn uma menina gosta de toca guitarrista e cantar. Ela acaba virando amiga dos integrantes da banda Tokio Hotel,ela tem medo de se apaixonar por conta do seu relacionamento passado tóxico, isso deixou um trauma nela.Mais logo ela vai se re...