015

9 0 0
                                    

13:53

Eu estava continuava andando tranquilamente. Até que três caras começaram a brigar do meu lado, um dos caras que tava na briga foi empurrado por outro cara da briga,cara se esbarrou em mim e me fez cair e o homem também ,mais logo se levantou e voltando a briga.

E lá estava eu sentada no chão olhando a briga que havia murros, socos; logo sentir meu trauma voltando na mesma hora eu fechei meus olhos e botei as mãos nos ouvidos ,logo lágrimas caíram sobre meu rosto.

Traumas do meu ex depois daquele dia que o Noah tacou a garrafa em mim.Ele me batia e me xingava,e eu burra por continuar com ele;eu senti minha cabeça latejando de dor, pude sentir minha cicatriz ardendo ,toda vez a q o trauma voltava eu sentia minha cicatriz arder.

Me levantei rapidamente eu corrir pra minha casa, a onde ocorreu a briga era bem perto de casa.Abri a porta e fechei brutalmente fui direto por meu quarto, me afundei nas lágrimas;eu chorava tanto .

Pq eu não sou forte?Pq vc é assim? Pq sou tão burra e tola?mais que merda,minha vida tá um bosta eu não aguento mais.

Acabei ficando sem ar enquanto chorava desesperadamente tentando recuperar minha respiração, eu comecei ter alucinações que tava ficando escuro e que estava presa,com tudo isso veio uma crise de torces secas pq estava tentando respira; eu fechei os meus olhos tentando controlar o choro mas cada vez que eu tentava me controlar piorava tudo,pensamentos negativos não saiam da minha cabeça.

Eu tô com saudade da minha vó,não tive amor de mãe e nem de pai, não sirvo pra nada?pq ainda estou viva?

Calma Isabelly Lynn ,calma....vc é forte Isabelly....

Consegui me acalma de pouquinho.

14:21

Vou tomar banho logo estou toda suada, entrei logo no box a água estava gelada.Será que tem algo pra comer ?tô com fome minha barriga pede por comida.Termino o banho visto um vestido verde pastel com uns girassol pequenos bem soltinho e manga curtinhas.Pentei o meu cabelo deixando ele solto mesmo.

Me olho no espelho. Será que é normal ter vários estilos aos mesmos tempos?uma hora eu pareço uma camponesa, outra hora sou rockeira,uma outra hora me visto que nem uma mulher rica e muitos outros.Sorrio sozinha .

Vou direto a cozinha pq estou com uma fome de leão.Abro a geladeira vejo um macarrão e um molho de tomate .Hum acho que vou fazer um espaguete tomara que dê certo pq na última vez minha vó teve que chama um bombeiro para apagar o fogo que tinha pelo balcão da cozinha,isso tudo aconteceu pq causa de um brownie, eu botei no forno o brownie as 17:03 e era pra tirar o troço às 17:35 mais ai eu só fui tirar às 19:07 eu ainda tentei tira o brownie do forno com a luva dentro do forno tava quente eu tirei minha mão de pressa mais a luva acabou escorregando da minha mão e caiu perto do fogo, o fogo alcançou a luva e ela pegou fogo.

Foi uma maior bagaceira esse dia.

Aqui está eu fazendo o espaguete vendo pelo o YouTube para que nada aconteça de errado.Depois de muito tempo na cozinha eu terminei de fazer esse bem dito espaguete,deixei esfriar pra poder comer.

Por enquanto que o espaguete tava esfriando,eu fui fazer um suco de pacote,li o pacote pra ver qual é o sabor e lá tava escrito "Abacaxi", o sabor de abacaxi até que é bom vou fazer esse mesmo.

Sabor de suco que eu mais amo é morango e o que eu odeio é o sabor de manga.Ave Maria muito ruim me deu até enjôo.

_________________________♡___________________________

GENTE VCS ASSISTIRAM "MINHA CULPA" ESSE FILME É MUITO MASSA RECOMENDO PRA VCS.

VOTEM GENTE PFV

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora