009

19 1 0
                                    


11:27

Depois de se divertimos muito na piscina,já estava dando a hora de almoçar então logo eu comecei a sentir fome.

-Aí gente agr vou ter que sair estou com fome.-Falo enquanto o pessoal Tava conversando sobre cantores.

Luise: Gosto de escutar as músicas de vcs quando eu arrumo a casa.-eles sorrem.

Eles nem ligaram pro o que eu falei só continuaram conversando, eu sai da piscina e logo me embrulho ao roupão.

11:57

Eu peguei minha comida que estava na cozinha e fui lá pra área da piscina onde tinha uma mesa redonda com uma cadeira,eu sentei e logo comecei a comer;enquanto eu almoçava eu vi Luise, Bill,Tom, Gustav e Georg saindo da piscina.Estava comendo até que eu resolvo pega meu celular e fica mechendo enquanto comia.

Até que eu escuto a voz de Tom dizendo na minha frente sentado na cadeira com sua comida na mesa.

Tom: Faz mal mecher no celular enquanto come Bel.-Ele fala e eu faço com um cara meio fechada.

-Eu sei querido Tomzinho! -Falo piscando o olho pro Tom e soltando me celular.

-É bom rever o Tomtom maiorzin.-falo sorrindo.-Me reconhecer Tomtom?-falo olhando prós seus olhos ficçamente.

Tom: Não tinha com não te reconhecer Bel,continua pequena como sempre.-fala dando um leve sorriso de lado.

Aí aquele sorriso......era tão...tão atraente, gosto da companhia de Tom.

-e vc o mesmo que usa roupas longas desde que nós se conheceu.

Tom: Tava com saudades.-fala enquanto se aproxima de mim para um abraço,eu aceito o abraço continuo abraçando ele,quando estávamos saindo do abraço ele olha para meus olhos e eu o olhava sorrindo. Pera eu tava sorrindo?sorrindo feito uma bobinha MDS Isabelly oq tu tá fazendo?!

Depois eu termino de almoçar com ele conversando comigo, nós conversávamos sobre quando nós éramos pequenos nós sorria muito.

Eu e ele terminamos de almoçar até que ele e eu me levantamos e fomos para a cozinha. Todos tinham terminado de comer e tinha uma bagunça na pia. Eu comecei a lavar e Luise enxugava as louças e Bill aguardava.

Luise: Ah então vcs se conhecem desde o infantil? -fala olhando pra Bill.

Bill: Sim eu ,tom e Bel éramos bests friends forever.-Luise sorri.

-Aí!- falo enquanto lavava um faca que havia me cortado.

Bill: O que aconteceu? Está bem?-Ele e Luise corre até mim e vê o corte.

Luise: MDS!

-Ah para com isso só foi um cortezinho.-falo enquanto já terminado a louça.

Bill: Um cortezinho?Está grande esse corte.-fala pegando minha mão e Luise apenas concorda com Bill.

Bill: Vamos ali no meu quarto limpa isso e bota um bandeite.

Nós subimos e fomos direto para o quarto de Bill,quando entramos eu vi tom dormindo como um "anjinho" até parece q ele é um anjinho,ele tava com um short folgado q dava pra ver cueca dele da Calvin Klein ,pera pq eu tô reparando nisso?

Bill:senta ai na cama vou pega os curativos.-fala indo para a penteadeira.

Luise: Mais que folgado.-fala olhando sorrindo para o tom dormindo.

-né.- falo sorrindo

Até que Bill chega e limpa o corte e bota um bandeite e saímos de fininho pra não acorda tom.

Gustav e Georg tiveram q ir embora pois eles tinham um compromisso.

Eu tomei banho,lavei meu cabelo,fiz minhas necessidades e higienes e logo Luise foi tbm. Eu vestir uma roupa confortável e penteo meu cabelo e Luise tbm se vestir.

13:59

Então eu ,Bill e Luise fomos assistir um filme na sala de estar. Quando eu sentei eu me lembrei do que tinha acontecido no dia que eu e Tom dormimos no sofá.Dei uns sorrisos se lembrando do que tinha acontecido.

Bill: Vou fazer a pipoca vem me ajudar Luise.

Luise: tá bom.-fala indo pra cozinha junto com Bill.

Até que eu recebo uma mensagem no celular.

Mensagem de

Fotos enviadas

Vó:Olhas as fotos
que tirei.


Ai que fotos
lindas Vó!Como
e

stá por ai?

Aqui está tudo
bem e por ai?

Aqui tá tudo
bem também!
Eu estou dormindo
na casa de uns amigos.

Um monte de uma
vez querida?

Que isso ?
São só meus amigos.

Hum sei,minha filha
vou ter parar de conversar
vou dar um cochilo,estou meio
cansada.

Tá bom ,se cuida
tchau! 💋

Se cuida também,
Tchau!❤

Conversar encerrada

Logo eu larguei o celular e depois Luise e Bill chegaram, eles botaram o filme e logo eu adormeci,eu sempre adormeço em filmes.

__________________________♡__________________________

GENTE EU SEM CRIATIVIDADE
ME AJUDEM!

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora