014

13 0 0
                                    

Segunda-feira
10:22

Amanheci no sofá dormindo sentada toda coberta pelo coberto. Eu estava com frio ,meus pés tremiam de frio.

Me levanto e não vejo ninguém,só escuto uns barulhos vindo de lá de cima,barulhos de guitarras e baterias.Acho que meninos estavam ensaiando,ah não vou interrompelos não.

Subi as escalas indo direto ao quarto de hóspedes, que era aonde eu ficava.Vi a safada da Luise saindo do banheiro de toalha.

-Bom dia querida Luise. -Falo.-não tem nada pra me dizer não senhorita?-falo encarando-a.

Luise:Não....quer dizer sim tenho algo pra falar.-ela respira fundo e eu cruzo meus braços ainda lhe encarando.-Eu e Bill estamos ficando.

Muito bem Luise era o que eu queria ouvi-la dizer.

-Como foi ontem no banheiro?

Luise:Ah.....vc sabe o que aconteceu...-fala meio tímida.-eu perdi minha virgindade! -eu fiquei surpresa pelo o que ela tinha dito.

Eu não sabia que Luise ainda era virgem .Luise sempre foi uma menina muito divertida,doida e pegadora;ela já dormiu com vários homens mais eu pensava q ela já tinha perdido sua virginidade mais eu estava errada.Então ela dormia de forma normal com os homens?!

Lá estava eu paralisada totalmente.

Luise: Não vai me dizer que vc não sabia q eu era virgem.

-Eu não sabia não.-Luise vai ao guarda-roupa e pega sua roupa.

-mais perai vc usou preservativo né?-ela me olha assustada pelo o que eu tinha dito.

Luise: Ah......eu não usei.

-Mds menina,não quero ser tia nova não.

Luise: Eu não pretendia fazer....no banheiro sabe?foi tudo do nada sabe? eu não sabia ele ia tomar banho cmg.

-sua quenga.

-já posso escutar o bebê vindo.-falo pegando minha toalha.

Luise: Vai se foder .-nós duas sorrimos.

Fui ao banheiro toma banho e fazer minhas higienes.

Escolho um vestido soltinho cor de vinho de alça fina.Penteo o cabelo que estava molhado e deixo ele secar naturalmente.

11:24

Peguei minha bolsa meio grande e desci as escadas e vi os meninos comendo unas torradas meio queimadas.

Gustav: Se não fosse por essas torradas tinham queimado .-ele fala meio estressado .

Bill:Culpa desse hipopótamo aqui.-eles chego perto deles e tom olha pra mim de cima à baixo sorrindo ele tira os olhos de mim e fala.

Tom: Cala a boca.-ele revira os olhos e nós sorrimos de tom.

Logo vejo Luise vindo,e chega dando um selinho em Bill.

-eco,mau começou o dia já estão nesse grude credo.-Luise dá língua e dou de volta pra mesma.

Georg: Eu sabia que tinha rolado algo.-Bill e Luise sorriam levemente.

-Ah Gustav e Georg seis se livraram de ter escutado os barulhos que tava vindo do banheiro ontem.-Gustav fez uma cara de surpreso.

Georg: Que safados.

Bill: Vão se fuder.

Todos nós estávamos almoçando enquanto conversamos sobre vários assuntos.Eu estava sentada entre Tom e Georg .

Enquanto conversamos e sorria eu senti unma mão deslizando sobre minha coxa fazendo me arrepiar;eu já sabia qm era mesmo, mais que safado até na hora do almoço.

Até que a mão do safado do Tom tá descendo lá...

-Gente foi bom está com vcs mais eu preciso voltar pra casa,a casa tá lá abandonada. -falo dando um tapa na mão de Tom que estava perto da minha intimidade,esse menino tá é no cio?

Luise: Também vou ter que voltar pra casa. -faz uma cara de triste e abraça Bill.

Tom:ah que triste!-ele olha pra mim com um cara maliciosa.

Georg: Outro dia elas vem dormi de novo aqui.-eles me levanto e vou à porta Luise me segui e os resto dos meninos tbm.

Bill: Eu espero!-Deu um beijo demorado na Luise.

-ave Maria .-reviro os olhos,me despeço dos meninos e saio pela porta.

13:07

A mãe da Luise ia busca ela lá na casa dos meninos, como eu não queira incomoda eu fui a pé mesmo.

Enquanto eu andava eu pensava.

Vou sentir saudades dos meninos esse é tempo que eu vou passar longe deles,vou ficar sozinha em casa,a companhia do Tom é tão boa ,me sinto tranquila mesmo ele sendo um tarado mais tudo bem...Saudades da minha Vó tbm...

__________________________♡__________________________

COMENTEM E COMPARTILHEM!!!

Seu olhar....|Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora