Voltei menines 🙌🏽 (sem as fontes😭)
ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴄᴀʟɪᴀʀɪ.
Depois de fazer minha dona encrenca gozar pra cacete, fiquei observando enquanto ela dormia. Ela ficou exausta então resolvi deixá-la descansar, pois quando ela acordar terá roud dois.
Levanto e desco pra ir pra cozinha comer algo decente, estava ferrada de fome, além daqueles pau no cu não servirem nada que preste minha mulher me cansou. Cara!
Depois que comi uma comida bem reforçada, subi e fui escovar os dentes, quando eu saí do banheiro a Carol tava sentada toda enrolada no lençol do jeito índio.
- boa tarde dorminhoca.
- TARDE?! Eu tenho muita coisa pra fazer, mais....
- mas tu num vai fazer nada hoje até por que hoje agente só vai transar.- falando isso percebi o olhar safado da mesma.
Vou até a mesma é tiro o lençol fazendo-a ficar de quatro, fico analisando sua banda grande é bato.
- me fode Caliari, vai.
- eii,calma quero sentir cada momento.
Quando sinto sua lubrificação pingando posiciono a cabeça do meu pau em sua entrada. Ela geme alto e eu começo a penetra-la.
Depois disso tomámos banho e fudemos de novo, depois na escada, cozinha, área de serviço, sofá porra..essa mulher é um fogo.
°°°
Anna Carolyna
Se eu soubesse que seria tão bom teria transado com ela bem antes. Priscila tem um fôlego bom,mas nada superável.
Depois de termos transado legal, priscila tomou banho e subiu pra boca, eu deitei no sofá é fiquei assistindo filme comendo algo, minhas pernas estavam bambeando.
Até que a porta é aberta por pessoinhas que eu amo.
-oiii cá!- clara diz é pula em cima de mim- que saudades.
- oii senha safada.- fala Malu dando risada.
-shiu calada.
-vou subir.- clara fala bocejando.
Deu um beijo na minha bochecha e na de Malu e subiu.
-oq tu fez com a Clarinha?
-dei besteira pra ela é assistimos um filmezinho.
-hm..bacana
- mas agora..me conta tudo!
-ox? Tudo oque?
-como oque? A transa uai.
- misericórdia garota, sai dessa vida que não te pertence vou te contar nada.
-aii que chata mano.
-chata é tu.
~continua...