cap: 18

828 65 28
                                    

Fumando um fino de canto eu é meus ma- eu é meus manos.. 🎶
____________________________________

Priscila Caliari

- Eu não sei se mato ou tranco aquela piranha em uma torre. Filha da mãe!

-calma! Os caras já foram atrás delas é...- Dani nem ao menos termina de falar e um caminhão para na frente da entrada do MORRO, e Malu para logo atrás da moto de dani.

- priscila, vai atrás da Lyna por favor. Os inimigos vinheram atrás da gente, ela foi por um lado é eles foram atrás dela, ela me obrigou a trazer as cargas Em segurança, eles estão no oeste.

- puta merda, de essa porra de  moto!- ela desceu, peguei o capacete e vazei preucurando-a.

Essa pirralha vai ter que ficar de castigo pra aprender a escolher que vai fazer, filha da puta.

- avistei um carro em alta velocidade, e Carolyna logo a frente com a minha moto a vapor. Puta que pariu,ela realmente sabe pilotar.

- SUA FILHA DA PUTA, TA MALUCA? VAI LOGO PRAS COLINAS.

Ela assentiu é seguido PRAS colinas, como as motos eram iguais os caras pararam de seguir ela é pararam perto de mim. Perfeito!

Anna Carolyna

Fiz oque a pri mandou, mas algo estava errado, a moto não queria freiar, é eu estava ficando em completo desespero. acabei perdendo o controle é derrapei na pista fazendo eu ser arremessada pra longe é batendo minhas costas numa árvore.

Puta que pariu! tenho uma sorte é tanta vio?, Vou te falar. Tudo ficou escuro.

Priscila Caliari

Passaram uma semana desde que Carolyna sumiu. só encontramos minha moto.

Despedaçada é os freios arrancados, alguém sacaneou aquela moto, é não foi pra ela, é sim pra mim. Eu não vou me perdoar se não conseguir achar minha morena.

- os caras encontraram pistas, e estão seguindo.- Dani disse

- eu quero que encontre ela é vasculhem cada canto desse lugar e se for preciso desse mundo, e achem o filho da puta que sabotou a minha moto. Eu quero bater um papo com ele pessoalmente.

- beleza!

Daniela saiu da minha sala e eu resolvi descontar minha raiva quebrando tudo.
____________________________________

Me sigam no insta: ( _wyisyp   )
Sem o último traço 💋
Pensando aqui..✍🏽
Quem será que sabotou a motoca da prica?

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora