cap:24

589 47 12
                                    

Me deixem em paz agr? Tô lendo uma fic super boa nome: a professora de artes: se n me engano 👍🏽, da kelly_caprimz é mto bom vão lá, só n esquece da mnh blz?
____________________________________

Anna Carolyna

- Daniela,leva clara pro ML e deixa alguém organizando o funeral dela,e fala prós menor limpar essa bagunça que tá aqui na favela. Maria Luísa, cuida do Théo, Carolyna vem comigo.

Assenti é segui ela casa a fora, subimos na moto é seguimos até o galpão, entrei lá é tinha dois homens, o maldito que me enganou durante um ano e um outro cara.

- quem é esse outro?- perguntei curiosa.

- o assassino de clara.- priscila responde.

OI????!??!?

Vou até ele com sangue nos olhos e desci a porrada na cara dele, fui até a mesa de armas, peguei um soco inglês e meti mas porrada, até alguém com a mão gelada me segurar pela cintura me fazendo parar.

- deixa um pouco pra mim.- sorriu diabólica.

Assenti é me segurei.

- você.- segui até o filho da puta que me escondeu a verdade.- vai morrer agora mesmo, não irei te torturar, a deus do inferno fará isso por mim.

Peguei uma arma é atirei na testa dele. Desgraçado.

- não precisa me olhar com essa carinha de assustado, você num terá o mesmo destino que ele.- ele suspira aliviado.- terá um bem pior, será torturado, dia após dia, quando tiver quase morrendo, será tratado, é a tortura começará de novo.

- não! Por favor! Faço tudo oque quiserem, mas por favor não façam isso.

- devia ter pensando nisso antes de matar uma criança inocente seu filho da puta. - meti outro murro em sua cara de desgraçado.

Priscila me olhou de um jeito estranho, é beijou meus lábios.

- eu amo você.-ela me abraça.- é que comecem os jogos.

Sorri no mesmo nível que ela é começaram as torturas.
____________________________________

Pew,pew galerikkkkkkkk
Vou dormir agora😭💋
Amanhã venho com mais

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora