Pew,pew galerikkkkk
____________________________________Um ano depois...
Priscila Caliari
Os dias passavam cada dia mais rápido, e nada de encontramos ela. Eu tava um caco, como Dani, me chama, zumbi do morro.
Carolyna tinha que subir naquela moto? Ela tinha mesmo que fazer essa porra toda? Só pra um ficar sem ela? Isso tinha mesmo necessidade?
Segui minha rotina, e os muleques em busca da minha mulher.
Dani entra como furacão dentro da minha sala, pulei da cadeira quando vi tua cara sangrando.
- oque tá acontecendo porra?
- o morro tá sendo invadido.- Dani falou
- mais que merda.- peguei meu fuzil e sai de quebrada.
Quem será o filho da puta. Parei automaticamente.
Sub: ou, otária
- puta merda de todos os dias.- Dani falou ao meu lado.
- me digam que eu não estou sonhando.- Malu diz.
- matem todos, mas deixem ela viva, quero saber tudinho. É ela vai explicar.
Eu já tava puta. Não acredito que ela furjou a porra do acidente, sumiu por um ano é ainda invadiu meu morro, se isso for verdade vou mata- lá com minhas próprias mãos.
<•••>
Não demorou muito pra aqueles filhos da puta estar tudo no chão, mortos.
E aquela piranha maloqueira do caralho estivesse no galpão, amordaçada. Entrei no galpão sem cerimônias e fui logo por cima.
- que putaria toda foi essa hein carolyna?
Tá ficando doida?- pergunto- ox? Quem é Carolyna?- ela pergunta com o canho franzido como se não estivesse entendo porra nenhuma Doq eu tava falando. Oque me deixou confusa.
Oque tá acontecendo aqui???!?
____________________________________Vamos dar as mãos é nos despedir dessa fic..🤝🏽
Será que a Lyna não se lembra de nada mesmo?..✍🏽🧐
Vou tentar postar mais um cap💪🏽💕