ᴏɪᴇ ɢɴᴛ ᴛᴏ ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴀɴᴅᴏ ᴍᴛ ᴠɪs ᴀ ᴠɪs ᴄᴀʀᴀ! ᴀssɪsᴛᴀᴍ! ᴍᴀɪs ᴘʟᴍᴅs sᴏ sᴇ ᴄ ғᴏʀ ᴍᴀɪᴏʀ ᴅᴀs ᴛᴜᴀs ʙᴀsᴇs ᴅᴇ 14/15 ᴀɴᴏs ᴀ ᴍᴀɪs ʙᴇʟᴇ?
É outra eu espero mesmo que cês tenham lido isso aqui em um lugar reservado..👀𝖀𝖒𝖆 𝖘𝖊𝖒𝖆𝖓𝖆 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘..
ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴄᴀʟɪᴀʀɪ.
Já se passaram uma semana que eu tô nesse cativeiro de merda,por que estou me submetendo a isso, Allan veio aqui me resgatae, mais eu disse que ia ficar, quero saber quem é o mandante de tudo isso.
Allan deixou um telefone comigo e sempre que é presciso eu me comunico com ele é com a minha dona encrenca.Ela está arrasando comandando o morro, aumentou a segurança, enfim, está ocorrendo tudo bem.
Aqueles idiotas sempre conversam enquanto tô "dormindo", sei de tudo sobre oque eles planejam e já passei contato para meu pessoal
É eles sempre estão passo a frente.ᴀɴɴᴀ ᴄᴀʀᴏʟʏɴᴀ.
Já tem uma semana que não vejo a minha bandida, eu estou tão atarefada aqui no morro, sempre,sempre dando assistência para os moradores e cuidando de tudo é de todos que entram é saem do morro. Tô aqui quase subindo as paredes, tô doidinha pra sentir a anaconda da minha mulher dentro da minha menina.mano vocês não tem noção o tanto que eu quero aquela mulher.
- tá pensando em transar com a chefe?
- besta!
- ela volta em breve, relaxa ela vir vou levar clara pra lá pra casa para a noite das meninas.
- obrigado sua besta.
- de nada sua safada.
Allan chega falando que a Priscila está chegando, confesso que me senti nervosa e feliz que mal consegui terminar de organizar o dinheiro dos caras, deixei tudo na mão do Allan, ele iria terminar tudo pra mim, Maria Luísa já foi pegar a Clara e ia pra casa dela,e eu fui organizar tudo,tomei um banho um pouquinho demorado,pus uma lingerie branca com canga. Sentei no sofá e liguei a Tv, fiquei esperando minha mulher,até que vi a maçaneta da porta se mecheu, fiz questão de fingir estar dormindo É deixar minha bunda bem visível.
( 𝖆 𝖑𝖆𝖓𝖌𝖊𝖗𝖎𝖊)
(ᴀ ᴛᴠ)Ela entrou é a ouvir murmurar um palavrão. Tentei não rir
- eita baixinha, desse jeito você me mata.-ela vem até mim é alisa minha bunda.- eu vou tomar um banho é já,já te acordo do jeito que você merece.Esculto a mesma subir as escadas é fico imaginando como ela vai me acordar, fico tão ansiosa que acabo realmente caindo no sono.
ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴄᴀʟɪᴀʀɪ.
Quando entrei em casa e vi minha dona encrenca daquele jeito me deu uma grande vontade de fude-la de quatro alí mesmo dormindo, mais resolvi fazer oque é certo. Subi, tomei um banho e logo estava relaxada, entrei em meu quarto é pus uma boxer com uma camisa preta longa com mangas é desci as escadas, ela tava de barriga pra cima, do jeito que queria.
Me aproximo mais dela, rasgo sua calcinha Minúscula é abro suas pernas, passo meus dedos pela a mesma é logo sinto ela ficar úmida, mas ela ainda não acordou.
Então enfiei um dedo, é comecei a fazer uns movimentos até sua lubrificação se espalhar por toda sua extensão, não demorei muito lambi, mordisquei, senti ela se contorcer é gemer alto- agora ela acordou.-, seu organismo logo preencheu minha boca eu chupei tudinho.- priscila...- a sua voz sai como um gemido.
- não fala nada mocinha,só quero ouvir os teus gemidos, é quero te fuder muito essa noite, vou te ensinar como uma mulher de verdade se faz, como é dar prazer a uma mulher Carolyna...... Carolyna,eu não vou maneirar contigo, hoje o sexo será selvagem, bem selvagem.
ᴀɴɴᴀ ᴄᴀʀᴏᴋʏɴᴀ.
Ouvindo aquelas palavras fiquei mais molhada doque o normal, ela me fez gozar de primeira é aínda fala essas coisas? Ela quer me matar só pode.
Ela pega em meus braços é eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, sentindo sua ereção dentro do Boxe encochando minha buceta. Tava louca pra senti-la dentro de mim.
Entramos no quarto dela e ela me jogou na cama, pegou uma camisa dela, rasgou é amarrou meus pulsos pra frente é logo levou pra cima da minha cabeça.
[Deu pra enteder?]- não tire esse braço daí,só quero ouvir teus gemidos é nada mais.- ela fala mandona e eu só confirmo com a cabeça.
Priscila beija meus lábios e desce até meus seios, enquanto ela chupa um é aperta outro e depois de segundos muda para o outro, depois que ela dá um jeito nos dois ela faz uma trilha de beijos no meu corpo até chegar na minha buceta, é lá ela deixa um estalo nela, fazendo eu me arrepiar toda. Por um minuto esqueço oque ela pediu E ponho meus braços pra frente segurando em seu cabelo,Ela bruscamente põe meus braços pra trás com uma mão e com a outra da um tapa na minha coxa.
- eu não mandei você não mecher essas mãos.- assinto com a cabeça.
Ela tira sua cueca e seu manumento sai pra fora, será que aguento? Ela olha pra mim com uma feição indecifrável, ela coloca a cabecinha do seu pau na minha buceta É fica entrando e saindo com a cabecinha, me deixando com muita tensão e molhada, ela se diverte ao me ver me contorcer meu corpo todo.
- me fode logo priscila.- suplico entre gemidos.
- se quiser ter o organismo múltiplos tem que tá bem exitada.
Organismo múltiplos?
Ela continua naqueles movimentos e quando estou preste a gozar ela enfia todo seu pau em mim, que entra com uma facilidade incrível.
Eu gozo gostoso.- lambuza meu pau todinho gostosa.- ela morde os lábios é me ver chupar, mal me recuperei de uma gozada é já estou gozando novamente,ela chupa tudo é enfia de novo fazendo movimentos rápidos e prescisos,gozo novamente e logo depois do quinto organismo Me perdi na conta.
Só sei que de capotar senti o último organismo sair que nem cachoeira e logo após sinto o jorro quente de priscila em mim. É por fim capoto.~continua...
Oii...aí GNT dsclp fiz hot DMS caralkkkkkk CS acham que elas vão me cancelar do fã clube?