cap:14

1K 74 25
                                    

AHAM VOLTEI SIMMMMMM!!! É COM TUDO SO TAVA DANDO UM TEMP NADA MT FORTE 💨💀( sdd das minhas fontes 😭😭)

Anna Carolyna

Deixei a clara dormindo e a rose chegar a alguns minutinhos. Rose é uma senhora que cuida da clara. É a babá da clara, subi coloquei uma calça jeans longa é um croopd preto sem manga, tênis branco, como meu cabelo já tava arrumado é tava um solto lindo deixei assim mesmo e sai com Malu pra boca. Num é só porque a priscila chegou que tenho que ficar longe dos meus afazeres, e se ela não gostar tô pouco me fudendo.

-a Dani é um amor.

- credokkkklk

- é sério, tamo nas mil maravilhas.

- ainda bem que o pai dela está morto, até porque se tivesse viva iria obrigar ela a te espancar.

- amém, que ele está morto. deus me perdoe por estar tão aliviada.

- eu nunca aprovei aquela regra absurda de espancar a própria companheira. Quem faria aquilo?

Chegamos na boca, é logo de cara vimos Dani saindo logo após receber carregamento. É Malu foi junto e eu fui no escritório de priscila. Abri a porta sem bater até porque nunca fiz isso e vi uma vadia sentada no colo dela a beijando.

- mas que caralho...

Eles se assustaram e a vadia que até então não sei o nome me olhou com um sorriso no rosto. VOU FUDER A CARA DESSA PIRANHA.

sub: eii se acalma mulher!

- Carol vamos conversar.- priscila diz

- conversar o cacete, depois que eu quebrar a cara dessa cachorra vou quebrar tua cara também.

- kkkkkk- a vaca ri- quem é essa vida?

OI? Vida?ela chamou a priscila de vida? É hoje que os cachorrod comem algo saldavel olho de vaca.

Em um piscar de olhos tava agarrada no implante daquela puta, vadia, vaca,sem vergonha, comedora de mulher casada, piranha ahhhh.

- tira essa maluca de cima de mim!!

Senti algumas mãos em minha cintura me puxando é logo vi malu segurando aquela puta.

- ME SOLTE SUA CAFAJESTE!

- calma Carolyn, num era isso que tu tá pensando.

- tirem essa pertubada daqui ela tirou meu implante.

- VOU QUEBRAR TEUS DENTES VADIA!

- fica quieta Lydha cê já fez muito estrago por hoje.

- mas vida...

- não me chama de vida caralho, agente não tem nada.

- bora pra casa Lydha.

- tu também vai ficar do lado dessa daí?

- oh sua idiota, priscila nunca gostou de ti, ela tinha deixado muito claro isso, e agora a Carol é a namorada dela, então só vai pra casa é supere.

- era pra tu ficar do meu lado, não do lado delas, que tipo de prima tu é?

- ok, já chega Lydha, hoje mesmo eu vou arrumar uma casa pra ti. Na minha casa tu não fica. Caralho a tia é o tio devem estar lá se revirando no caixão.

- aqueles lá são outros idiotas. - ela diz soltando fogo pelas narinas.

- foi muito forte?- eu disse

- concerteza!- priscila diz.

- mas não te culpo, Minha prima sempre foi meio.....assim..me perdoem por esse povue todo. Vou arrumar as coisas dela é mandar ela pra casa de alguns patentes.

- aquela doida prescisa de um tratamento, cês acreditam que ela quase me derrubou escada a baixo com as caixas? Se ela fizer uma maluquice dessa de novo vou arrombar a cara dela do chão, garota atribulada.- diz Malu.

- quando for me chama?- falei rindo com os outros.- desculpa danikkkk

- eu finjo que nem tô vendokkkk- ele fala rindo.

~continua....

Ta melhor pra vocês? Sorry por n ter postado Antes 😭 meu celular entrou água é fudeu a porra toda💀 ele num tava nem carregando direito!!! Amanhã vou pra 🏠 beijus!💨

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora