ᴄᴀᴘ.01

1.6K 96 2
                                    

ʜɪɪ ᴅʀᴏɢᴇɴᴛᴏs ᴘᴏʀ ᴄᴀᴘʀɪ!

ᴀɴɴᴀ ᴄᴀʀᴏʟʏɴᴀ

Não acredito que esses sem futuro inventaram de invadir a escola. Caralho!

É aquela idiota ainda não chegou? Ela quer esperar mais crianças morrer é isso?

Quando falo isso, um homem aparece na minha frente apontando uma arma na minha cara.

- misericórdia.- fala Vanessa segurando Clara ainda mais forte.

Dou um chute na mão do filha da puta, e pego a arma no chão é aponto bem na cara dele. Inútil.

- OTÁRIO!, Acha mesmo que vai entrar nesse colégio assim é vai chegar matando geral?e ainda por cima, apontar uma arma para uma dama igual a mim? Que falta de educação hein. Nunca mais aponte uma arma nem pra mim nem para as meninas falou?

- foi mal ae tia, só cumpro ordens. Tenho que levar dinheiro para casa, eu e os parças.

- cai fora, e leve todos eles contigo,essas vidas que cês tirar hoje não valeu a pena. Cê quer dinheiro pra tua família e as famílias dessas crianças?me fala? AGORA SOME CARALHO.

O guri saio correndo e alguns o seguiu. Eu paguei as meninas e sai andando, apontando a arma pra tudo que era lado.

-MARIA CLARAA!!!- ela grita é corre e nos abraça forte.- María Clara, Apartir de agora cê só sai com seguranças.

- mais pri....

- shiu, sem mais clara.

-ta..

- obrigada anãzinha.- calma...ela me chamou de que?- mais isso aqui não é pra ti.

-Eu já falei mais de um bilhão de vezes, cê não é nada minha para me falar oque eu devo ou não fazer, oque é ou não é pra mim. Imbecil.

Dei um beijo na testa de clara, puxei o braço da Vanessa e sai caindo fora daquele colégio.

- no fundo cês se amam.- Vanessa diz me olhando.

- no fundo do meu c...

- EIII!  Olha a boca suja.- fala ela me repreendendo.

- teu cu.

- beleza entendi o ponto.

-ela te chamou de anãzinha?

- SIMMM, NÃO FOI MUITO FOFO?

é foi assim tive que aguentar as bobagens de Vanessa até em casa dizendo que shipa eu é a priscila, vê se pode?

~continua...

misericórdia.. eu acho q estou mudando!

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora