cap:26

771 56 2
                                    

Os hots hoje prometem👽
____________________________________

Um mês depois....

Anna Carolyna

Tinha se passando um mês desde que tudo aconteceu,hoje Malu é Dani decidiram levar Théo pra passear, é a casa séria toda minha é de priscila.

Desde que tudo aconteceu ela se afastou, passou a ficar no trabalho, nem ao menos me olhava, é hoje seria o dia que eu iria tirar essa história a limpo.

Tomei um banho relaxante, vesti uma camisola bem sexy, e deitei no sofá é fiquei assistindo alguns filmes. Até que ouvi a porta sendo aberta e vi ela entrando, tirando o casaco é os sapatos, me passou um olhar assustada e logo vi seu olhar de luxúria é desejo.

- Carolyna....- sua voz saiu rouca me deixando arrepiada.

- por que você está assim esse último mês? - pergunto.

- cê foi do Rafael?

-Não! Cê tá ficando louca é? Eu nunca transei com aquele filho da puta, cê tá doida priscila.

Estava ficando puta.

- não sabe o quanto é bom ouvir isso da tua boca.- ela veio até mim, é me beijou. Um beijo que eu não correspondi.- oque foi?

- porra priscila, você num trocou nem um beijo comigo achando que eu tinha transando com aquilo?

- desculpa....eu...eu fiquei chateada.

- é perdeu a língua foi? Desaprendeu a falar, seria bem mais fácil tu vir aqui é me falar.

Cruzei os braços, estava muito puta. Porra que grande merda. Ela pós um sorrisinho malicioso no rosto é veio até mim, me puxou pela a cintura.

- desculpa vida.- beijou meu pescoço.- eu sei que fui idiota contigo amor.-mordeu minha orelha,arrepiei todinha.- me perdoa? Hm?.- mordiscou meu lábio.

Balancei a cabeça positivamente, já não tava aguentando mais de tanto desejo,puta merda, um mês sem transar.

- me fode de uma vez priscila.- foi como uma ordem, ela rasgou minha camisola, e atacou minha intimidade, lambendo, lordiscando, subiu tua boca até meu peito
E começou a chupa-lo, enquanto fazia movimentos circulares em meu clitóris. Estava com tanto tesão
Que acabei gozando em teus dedos, ela levou seus dedos até sua própria boca é começou a chupa-lo.

- teu gosto é ótimo Carol.

Ela desceu a boca até minha intimidade é começou a chupar é eu a gemer alto.

Inverti nossas posições e fui por cima, quicando em seu membro já duro, gozei novamente e ela inverteu nossas posições ficando novamente por cima, e chegando ao seu ápice. Logo depois ela caio ao meu lado me puxando para cima de seu peito, e dormimos ali agarradinhas.
____________________________________
Oioi gente só tô postando aqui mesmo pra cês não ficarem sem..
Vou dormir galera.😪
Estou realmente cansada 🤕
Era pra mim ter postado mais cedo..n deu👹
Tchau, tchau amres☠️
Hot bacana p cês 🤍
...✍🏽....
Ousam a nova música da sonza😍

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora