ᴄᴀᴘ.03

1.4K 92 14
                                    

Oiii  me sigam do tkk?: _Wyisyp_
Se cs me seguirem lá comentem em algum vdo falando se cs vinheram por essa rede.

____________________________________

ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴄᴀʟɪᴀʀɪ.

Porque caralhos eu beijei aquela maloqueira mirim? Se alguém ver, vou ter que assumi-la. Sem ter feito algo concreto ou sem nem mesmo gostar dela.

𝚜𝚞𝚋: 𝐜𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚?

Eu acho que sim. Digo, cê tá maluco sub? É óbvio que eu não sinto nada por ela.

- Pri,pri,pri! Eu assumi a vanessa.- Allan diz.

- AN?!

- eu assumi a garota, Agora vou apresentar ela hoje como a minha d' fé.

-nossa!.. por essa eu não esperava.

- tá pensando em que?

- beijei a Carolyna.

-OI?! Caralho priscila, cê tá maluca man?

-eu... vei, ela começou a discutir sozinha né por que nem ao menos eu tive palavra pra rebater, e o único jeito de calar a boca dela foi assim.

-e oque acontece sobre isso?

- CARALHO!- grito jogando um vaso de bebida na parede.- que porra mano, não acredito que essa pirralha vai bagunçar minha mente logo agora.

-Calma ae pri. vamo pra festa que vai ter apresentações é os Bagulhos tem quer sair da quebrada antes que rolê algo.

- vamo logo.- saímos do escritório da boca é subimos o morro para a quadra de esportes, é lá aonde acontece a festa.

ᴀɴɴᴀ ᴄᴀʀᴏʟʏɴᴀ.

- Não creio!

- nem eu. é o pior foi que eu gostei, é muito.

- uiii! vai dar namoro.

- não pode.

- Allan vai me assumir hoje como d' fé dele, na festa é cê tem que tá lá presciso de uma testemunha, é você será a minha.

-poxa van, eu não queria sair hoje, muito menos para aquela festa maldita é encontar aquela idiota.

- a idiota que cê ama né amiga.

- besta!

- põe logo uma roupa é vam bora?

- tá!

Sai de lá e fui pro meu quarto, coloquei uma calça jeans cintura alta, uma blusa preta listrada meia transparente e um tênis branco.

Sai de lá e fui pro meu quarto, coloquei uma calça jeans cintura alta, uma blusa preta listrada meia transparente e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- tô pronta!

- por acaso tu quer impressionar alguém?

- dá pra ficar quieta é ir?

-Grossa...

ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴄᴀʟɪᴀʀɪ.

Allan me chamou pra ser testemunha dele, aceitei lógico. Meu coração quase saio do peito quando ele disse que quem seria a testemunha de Vanessa.cara, oque está acontecendo comigo?

Não parava nem sequer um segundo de preucura-la, até que vi ela de longe, é ela tava linda. AM quê?!. Oque que eu tô fazendo da minha vida?

Allan puxou Vanessa pelo os braços é a beijou, disse em alto é bom som que ela era sua d' fé. Logo foram rodeados de pessoas parabenizando-os  é os outros era só pura curiosidade.

Carol sumiu da minha vista,mas quando eu a encontrei o sangue subio aos olhos, eu tava possuída pela a raiva, desci a arquibancada no doze é já cheguei na voadora na cara da garota que estava beijando a Carolyna.

- qual é chefe?

- se manda daqui garota, essa menina não é pro teu bico. - a garota vazou, é eu fiquei só com maloqueira mirim irritada.

- por que caralhos cê fez isso?

- por que ninguem pode beijar você Carolyna, a não ser..

- a não ser?

- A não ser eu Carolyna.- falo isso é ataco os lábios dela em um beijo voraz.

~continua...

Mais um cap pra vcs 💀

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora