cap: 23

587 53 7
                                    

Sorry amrs👹, já ouviram me lambe do Jão Antes de me matarem?
____________________________________

Daniela somin

Quando cheguei lá em baixo, já era tarde demais, meu coração doeu,apertou e minhas pernas vacilaram. Aquele menor filho da puta tinha metido uma bala na testa de clara, do nada a raiva me consumiu e eu tirei  em sua perna, na mão é no ombro, deixando mais um imóvel, os menor chegaram logo em seguida.

- levem esse filho da puta pro galpão, e não deixem ele morrer, se não vocês sofrem as consequências no lugar dele.

Assim fizeram, me ajoelhei ao lado de Clara, tirei minha blusa e cobri teu rosto, peguei ela em meus braços e fui seguindo até a casa de Priscila.tenho certeza que ela viu tudo de lá de cima e...e deve tar desolada.

Anna Carolyna

Meu coração apertou, e eu estava em desespero total,eu não sabia oque estava rolando lá fora, eu queria muito sair daqui, e ir lá, meu coração estava tão desolado,eu estava nervosa e a raiva me consumia, não sei por que é muito menos por quem, mas eu estava entrando em desespero total.

A porta é aberta é saímos para fora, desci as escadas e vi priscila segurando um pequeno corpo em teus braços, meu coração apertou ainda mais e eu fiquei
Tonta.

- me diz....que não....- eu já estava chorando, meu coração parecia sair pra fora do peito.

- Carol...- Dani diz.

Fui mais rápida até priscila e quando olhei em teus braços e vi clara minhas pernas
Vacilaram me fazendo cair no chão. Não, eu não posso acreditar.

- Não! Não! Não! Isso não é verdade, isso não pode estar acontecendo.- as lágrimas caiam sem parar,como eu queria que fosse eu no lugar dela.

( ss gnt autora quando tá de TPM fica depressiva😪)

As sirenes escoavam novamente durante 5min e depois pararam.

- ACABOU!- Daniela falou.

Priscila levantou, cobriu clara, enxugou as lágrimas e sorriu, um sorriso diferente que me fez tremer, um sorriso diabólico.

- ainda não acabou.- diz priscila ainda de cabeça baixa, com o mesmo sorriso.
____________________________________

-Lágrimas negras...caem...🎶
Sorry galere
Vai ter troco Rafael.
Oii myas vidax☠️
Até amanhã se Deus quiser😪
...✍🏽...

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora