ᴄᴀᴘ.04

1.3K 85 4
                                    

Uma kerida me pediu é oq eu n faço por vcs né?
____________________________________

ᴀɴɴᴀ ᴄᴀʀᴏʟʏɴᴀ.

A não mano, eu não acredito nisso. Tenho que reagir o mais rápido possível, essa mulher é idiota ou oque?, Somos inimigas mortais, não temos tempo e nem podemos ter um caso.

Empurrei ela, é meti um tapa na cara dela, ela provavelmente deve tá pensando que eu sou as vadias dela.

- nunca mais faça na tua vida faça isso.- falo é limpo a boca.

- você...mas...

- mas nada idiota, quem é você pra impedir meus casos é me beijar assim? Mulher tu é idiota? Sério por que não é possível.

- você tá mechendo com fogo Anna Carolyna.- puta que pariu, ela me chamou pelo nome.- você que fez isso quando me enfrentou, deveria ter abaixado a cabeça igual todos, mas não, agora cê vai ter que aguentar as consequências, vou faze-la se apaixonar por mim.

- ha-ha-ha faz me rir, deixa de ser iludida menina, não sou tuas vadias não amor. Nunca mais atreva-se a tocar em mim beleza.

Sai pisando firme, ela deve tá ficando maluca. Pera, ela disse que ia fazer com que eu me apaixonasse por ela?

Sub: 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒅'𝒇𝒆?

Não! Só tamo brizando aqui,essa maluca ae não quer d'fe nenhuma, ela não tem caráter suficiente pra criar uma família, é se ela tiver foda-se não vai ser comigo.

ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴄᴀʟɪᴀʀɪ.

Acho que ela quer me matar. Agora ela vai ver, vou jogar sujo. Uma loira oxigenada sem noção descola um beijo meu, empurro-a, a loira ficou meio que sem enteder mas logo veio pra cima novamente.

- se dá ao respeito filha.

Sai de lá, essa festa já deu por hoje. Amanhã é um novo dia, aquela maloqueira mirim vai se arrepender de não ter assumido que me ama.

𝚂𝚞𝚋: ᴄᴏɴᴠᴇɴᴄɪᴅᴀ ᴛᴜ ʜᴇɪɴ.

Eu sei que ela gosta de mim faz um tempinho, que eu ouvi uma conversa dela com a Maria Luisa.

𝚂𝚞𝚋: ᴇ ᴀ ᴇᴅᴜᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ғɪᴄᴀ ᴀᴏɴᴅᴇ?

De um dia pra cá perdi.

~Continua....

💀

A Dona Do Morro (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora