Vocês já ouviram veigh hoje? Ou a nova música da anandinha? E tbm a música do gabb froed feat: Carol biazin.
Priscila Caliari.
Eu não acredito que ela fez isso comigo. Quem ela pensa que é? Mas,ela vai se ver comigo, ah, ela vai ver com quantas madeiras se faz uma fogueira, amém que vai.
Vesti alguma roupa, peguei a patinha de cerveja bebi o líquido todo, sai da quarto é logo fui atrás de outras pra fuder. Não quero a Lydha, essa garota acha que se ela não transar comigo vou ficar sem sexo? Ela tá pra lá que enganada, tem muitas por aí que quer que eu as foda. De todos os jeitos.
Sai de casa é fui pra quadra tava rolando batalha de funk, cheguei é todas as garotas ficavam avançando em mim, peguei uma por uma, Até me satisfazer, mas a pior merda que poderia acontecer, aconteceu, nenhuma conseguiu me satisfazer, aquela maldita mexeu comigo,sim, estou num beco sem saída.
Voltei pra casa e fui pro meio do quarto. Deitei lá é dormi. Acordei no dia seguinte com uma puta Dor de cabeça, Carolyna tava na porta do meu quarto e eu não entendi o por que.
- desculpa, tá bom? Não deveria ter deixado-a me beijar, não deveria ter te precionado ontem a noite e não deveria ter saído, a verdade é que eu tô louquinha por ti Carol..., Não sinto prazer com nenhuma, só com você, você num é só a dona do meu coração...mas também do meu corpo inteiro, quero ser tua namorada, tua mulher, tua amante, tudo que mantenha tu...eu quero..
Fui muito gay, fiquei parecendo uma gay apaixonada, mas tá valendo não é? Só basta saber oque ela vai dizer ou falar.
Em um piscar de olhos aquela mulher pulou em cima de mim e me tascou um beijo, se eu já tava gay fiquei ainda mais, correspondi o beijo e o sorrisinho daquela baixinha é os olhinhos brilhantes foi o melhor presente por ter me declarado Dessa forma.
- eu amo você, eu amo muito você, minha branquela.
-eu também meu amor..- nós beijamos novamente,mas esse foi mais quente.
___________________________________Essas duas né?🔥
Dicupa pesual por sumir... cês perdoam eu?