Oioi amores👽
____________________________________Priscila Caliari
Juro que não acredito que fiquei um mês sem transar com aquela mulher que me deixa pirada, só por ter acreditado daquele vapor filho da puta. Puta merda que saudades das nossas fodas, e não paramos por ali não, tivemos segundo round, estava adorando aquelas tetas grandes, cheiod de leite, meu filho que me perdoe mesmo por ter roubado a comida dele, mas uma mulher cresce, só não para de ser criança.
[.....]
Estávamos todas na sala de janta, almoçando, hoje o Théozinho tava fazendo um aninho, em breve ele entraria na creche e ele está muito felizinho.
- Gente...eu tô.... GRÁVIDA! - diz Malu com um teste na mão.
- QUE?!?! Deus, isso é perfeito! - diz Carolyna animada é as duas se abraçam.
Daniela estava em choque a coitada nem se mechia, e as lágrimas dela desceram.
- eu vou ser madrinha.- eu disse.
- eu também. - diz Carolyna ao meu lado.
- Daniela!- deu um leve tapa em seu braço.
-serio? Puta merda! Deus.- seu sorriso estava lá na puta que pariu.- vida, você me fez a mulher mais feliz desse mundo inteirinho, eu te amo maria Luísa.- ela beija Malu.
- pixina?- diz Théo.
- quer ir pra piscina minha vida?
- XIIIIMMMM!!- ele falando com as letras trocadas é a coisa mais linda.
Eu sou uma mãe muito boba.
____________________________________
Sim, cap pequeno 👍🏽
Quero acabar logo essa fic pra começar a outra 😍
Boa noite amores💁🏽♀️
Amo océs
...✍🏽...
Priscila é umas mãe paiakkk