ᴏɪɪɪ ᴠᴏʟᴛᴇɪ...ᴛᴇʀᴄ̧ᴀ ᴛᴇᴍ ᴘʀᴏᴠᴀ ᴘ ᴍɪᴍ ᴘғᴠ ᴍᴇ ᴅᴇsᴇᴊᴇᴍ ǫ ᴇᴜ ᴘᴀssᴇ ᴘʟɪs.
ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴄᴀʟɪᴀʀɪ.
Eu sinceramente não sei oque tá acontecendo com minha cabeça, só posso tá ficando realmente maluca, pra insistir tanto nessa garota. Sempre tive minha mente em nunca me envolver com uma menor de idade, isso vai acabar com meu piscologo, ou melhor ela vai, ela vai me fuder legal.
- EAE caminhoneira.- diz Allan.
- fala.
- que bicho foi esse que lhe mordeu?- Maria Pergunta.
- um bicho que parece mais um furacão.
- Carolyna furacão.
- nossa! Que guri gênio.
Eles começaram a rir igual umas hienas da minha cara.
- será que essa linda chefinha tá apaixonadinha?- Maria Luísa perguntou.
- QUE?! ÓBVIO QUE NÃO! QUER DIZER SEI LÁ.
- eii fala baixo, enfim sabe oque séria o melhor a se fazer? Ir lá é assumi-la.- falou Allan.
- ela iria recusar de primeira, mas logo iria aceitar, ela é apaixonada por ti.
- nossa...por essa revelação não esperava.
Sai da minha casa sem que aquele povo falasse mais nada, fui atrás daquela maloqueira encrenca. Com toda certeza voltou pra festa, cheguei lá pior que um furacão, é lá tava a bonita, no meio da pista dançando funk, descendo até o chão, nesse exato momento me bateu um ciúmes é um calor no Mesmo tempo em ver ela rebolando a bunda daquele jeito.
Quando ela rodopiou é caiu eu percebi que a senhorita tava bêbada. Caralho Carolyna!
Fui até a mesma é a puxei pelo o braço quando ela iria me empurrar quase caia no chão novamente.
- oque vo..cê tá faz...endo idiota?
-larga de mimi Carolyna é vamo logo pra casa, mano.
- num vou pra lugar nenhum contigo sua bandinha de meio litro.
-qual foi Carolyn Tá me tirando como otária filha? Num tô aqui pra ficar tomando desaforo não, muito mais de ser babá de uma adolescente bêbada.
- adolescente é o caralho priscila,sou mais mulher que essas tuas vadias que cê come.
- calada mini maloqueira.- peguei ela é coloquei em meu ombro estilo saco de batata sabe.
- me solta sua- dá um soluço.- puta.
-kkkkkkkk
- de que -mais um soluço- você tá rindo?
- de ti!
Ela começou a distribuir tapas pelas minhas costas e eu não sabia oque fazer só tava rindo.
~continua...