9° •combinado°•

2.6K 203 26
                                    

ELECTRA FLORIS

Falta exatamente uma semana pra essa festa na casa dos gêmeos, e eu to muito nervosa. Só de pensar o tanto de gente que vai pra essa festa,me dá ate arrepios.

A minha roupa ja está pronta e a de Aura também, eu fui buscar a minha ontem e fiquei de boca aberta ao ver como ela ficou

A fantasia e simplesmente linda, ela e toda de branco , e como eu falei ela ficou muito sexy, até demais pro meu gosto

Eu não costumo usar roupas desse tipo, principalmente quando ela e tão curta assim.

Eu fiquei muito surpresa ao ver o tamanho das asas.

O espartilho da roupa valorizou o meu corpo magro,as meias que são ligadas a calcinha a deixou com um ar de Stripper tipo a Laura de 365 days. tive que comprar uma bota por fora e isso foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

Ela fez dois par de luvas que a deixou mais linda ainda, as asas são compostas por penas macias e bagunçadas, junto com o espartilho vem uma saia decotada com lado maior , dando um estilo de calda

Nos seios tem um pequeno decote que os valorizou. O par de botas que eu comprei tem um salto grosso e é de cano baixo.

O salto dela e bem alto então eu devo crescer um pouco com ela ...... Ou até ficar maior que Aura.

Escuto a porta se abrir e tento esconder a fantasia mais ja era tarde demais

- Mentira - Aura abre a boca em choque - você vai usar essa fantasia? , Meu deus que linda cara... Você vai fica uma gostosa nela.

- sim eu vou usar ela.....

- quando você comprou ela?

- eu encomendei...

- OII ? VOCÊ DISSE QUE NÃO IA ENCOMENDA A SUA.

- eu sei, eu sei .

- então por que você não me contou?

- por que eu sabia que você ia ficar assim...

- aff ..... Pera ai...... - Aura corre pra pegar o celular e começar a discar alguma coisa.

- oque você tá fazendo?

- nada - ela coloca o celular no ouvido e senta na cama dela , falando logo em seguida - Oi .... Anjo..... Sim ..... Ahahah.... Já quero.... Cala boca...... Ta bom..... Tchau.

- com quem você tava falando?

- ninguém lalalalalal

Ela ta aprontando, e não e uma coisa boa .....

-------

ARES PACHIS

Aura me ligou avisando que Electra ira de anjo pra festa dos gêmeos.

Eu e ela combinamos que iremos fazer eles irem combinando por "coincidência"

Mais claro nenhum deles sabem. eu irei levar Apollo pra compramos a fantasia dele hoje , por que falta muito pouco pras três noites de festas.

Abro a porta e sinto a brisa fria da manhã bater contra o meu rosto fazendo meus fios loiros bagunçarem .

Ando até o meu novo carro comprado recentemente, por que aparentemente eu acabei batendo ele na casa da vizinha insuportável que não parava de escutar Gustavo mioto.

Sério ela pode até escuta esse Zezinho ai... MAIS NÃO POR DUAS SEMANAS SEGUIDAS.

Acelerado o carro até chegar na entrada da academia e adentro o ambiente barulhento.

Olho ao redor atrás de Apollo até encontrar a princesinha nas câmeras de segurança murrando um cara no ringue

Ele e tão romântico.....

Desfilo até o minha princesa encantada e bato na grade chamando a atenção do mesmo.

- bom dia cinderela

- o que você quer Ares - fala o mesmo saindo de cima do cara .

- nossa que agressividade meu bem...

- Fala oque você quer maritaca

- meu amorzinho eu não aceito agressividade tá bom......

Ele soca a grade onde eu estava encostado me fazendo da um passo pra trás

- FALA logo

- ta bom calma, calma .... Vamos comprar a sua e a minha fantasia.... Eu ja até tenho idéias de fantasias.

- eu não vou... - ele fala se afastando e tirando as faixas da mão.

- como assim você não vai comprar a fantasia - pergunto franzindo o cenho

- eu não vou pra festa...

Oii? Hahahaah ele so pode esta brincando, e claro que ele vai ... Ele tem que ir .......

Ja seiiiii!

- tabom.... - finjo pegar o meu celular e colocar na orelha fingindo estar numa ligação - Aura?.....Sim....E ele não vai mais.... Fala pra Electra não se preocupar.... Por que ele não vai mais esta lá...... Verdade Hahaha - Apollo vira imediatamente a cabeça na minha direção - .... Tá bom .... E agora ela vai poder ficar com vários... Beijos ..

Apollo olha no fundo dos meus olhos respirando fundo. Começo ver as faíscas de fogo nas suas irias .

- oque você disse?

- ué..... Você disse que não ia mais então eu apenas falei pra Aura.

- eu não estou me referindo a isso ....

- aaaah .... Você tá falando da parte que eu disse que Electra vai poder ficar com vário........

Sou interrompido por Apollo pulando a grade e me prensando contra a parede fria

- Electra e MINHA e ninguém vai pode toca-la alem de mim , você me entendeu? - a cada sílaba que sai de sua boca Apollo intensifica o aperto em meu pescoço.

- tá ... Tá ... Calma ai cara ..... VAI ME MATAR - falo com dificuldade, mais com um a vontade enorme de rir da cara dele

Apollo me solta e sai em direção a um ponto da grande sala e pega a sua mochila jogando-a nas costas.

- vamos comprar essa fantasia logo....

-" Electra e minha " que satisfatório escuta isso cara ......









Desculpe-me meus amores não postei quarta passada pq estava revisando acidentalmente Grávida.❤️❤️

Estão gostando?

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora