10° •Asas de galinha °•

2.5K 177 6
                                    

APOLLO RAPTS

- anão.....-Olho o tamanho das asas que Ares quer que eu use - nem a pau que eu vou usar esse bagulho deste tamanho.

- aahh você vai quem disse que não vai?.

- eu...

Ando até a sessão de roupas ; onde paro imediatamente.

- ... Uso essa fantasia com uma condição!

- qual ?- ele se aproxima pulando.

- se você usar isso ....

- anão....

- então eu não visto essa asa de galinha ai.

- não e uma asa de galinha.....Aff OK OKKK

- vai experimenta! - lhe entrego a fantasia de cat noir.

- chato ...

☠️💔

Caio na gargalhada assim que Ares sai do trocador .

Olho a roupa preta em seu corpo, mais acabo fazendo uma careta analisando a fantasia do mesmo.

A roupa e composta por um macacão preto destacando seus ombros largos, perto da abertura do pescoço tem um bola amarela que a cada movimento de Ares ela faz um barulhinho.

Reparo na bota que concerteza ele deve ter pegado na ida do trocador, a mesma e preta e parece ser do mesmo tecido.

As orelhas que vem com a fantasia estão presas em seu cabelo, oque o deixou mais parecido com o personagem de miraculos.

- ta lindo hahahahah.

- isso eu não posso negar..... Eu fiquei um gostoso.

Ele lança um olhar como se estivesse tentando mandar um código.

- tá ta bom vamos levar aquelas asas de galinha.

--------

Adentro o apertamento na intenção de ir deitar, mais pelo visto não irei descansar tão cedo.

- APOLLO VEM CÁ.. - grita Ares de seu quarto.

Subo pulando os degraus,e abaixo a maçaneta da porta assim que chego na entrada do quarto.

Entro e procuro o mesmo com os olhos.

- fala maritaca - ma aproximo do closet após ver as luzes Claras acesas.

- experimenta....- olho a blusa totalmente branca que está em suas mãos.

Faço uma careta interrogatória tentando entender o motivo pra mim ter que "experimentar" aquela blusa.

- só veste. - pego a blusa branca após tirar o meu moletom e a minha regata - que xuxuzinho em - rio com o seu comentário e visto a blusa amaçada. Em seguida ele me entrega um short também branco e manda eu vestir.

- pra que serve isso ?.

- eu que te pergunto ... Pra que serve uma blusa e um short?... Pra usar né? Então agiliza e vesti isso logo.

Pego o short e saio em direção do banheiro do mesmo; vestindo em seguida o short dado por ele.

Abro a porta do banheiro dando de cara com Ares na porta.

- mais que porr.....

- que bundinha em ... Caramba Electra tem sorte eu iria querer apertar essa tua bunda direto - reviro os olhos e ando até o closet novamente me olhando no grande espelho - aqui - ele me entrega as grande asas de galinha.

- Ja entendi....- visto as asas me perguntando o que foi que eu mereci pra fazer esta merda, e o por que ele quer que eu vista essa fantasia idiota........

Buonanotte ragazzes 💫✨

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora