20° •Eu te ...°•

2K 147 11
                                    

ELECTRA FLORIS

Eu poderia ter dito Sim?, Poderia!

Eu disse?, Não! Até por que eu fiquei tão desnorteada que acabei esquecendo a toalha e a minha roupa.

- Apollo? - abro a porta colocando apenas a cabeça do lado de fora e olho pra Apollo que está sentado na cama me encarando sem expressão. Sorrio pra ele e o mesmo parece enteder.

- Esqueceu a roupa não foi? - assinto e ele levanta da cama sorrindo.

Espero Apollo trazer a minha roupa por um minuto até ele aparecer, o mesmo entrega a minha roupa e a toalha. reparo seu corpo se encostar na parede, e disfarçadamente Apollo tenta ver meu corpo pela brecha da porta.

- Seu pervertido do caralho.

Ele rir e fecho a porta na sua cara, seco o meu corpo e visto a minha roupa em seguida. Me olho no espelho vendo o meu cabelo todo ondulado, ele está bem grande então quando eu for pra casa da minha mãe dia vinte e um de noite ela deve perceber o quanto ele cresceu.

Sempre que ele ficava grande eu cortava por que eu queria ficar um pouco diferente da Angeli.

- Já terminou princesa? - Apollo pergunta batendo na porta.

Princesa.... Apesar dele ser um idiota, babaca, lunático, possessivo .. eu amo quando ele me chama de princesa.

Abro a porta do banheiro encontrando Apollo escorado na porta, ele me olha de cima a baixo e faz um movimento com a cabeça como se estivesse dizendo "bora?".

- A gente vai pra onde?

- Na farmácia.

- Fazer?

- Concerteza Ares deve querer comprar camisinha - faço uma careta ao imaginar Ares e Aura trans*ndo - é, eu também tentei não imaginar essa cena.

Rimos e descemos juntos até a sala onde Aura está balançando o pé impaciente enquanto Ares estar abaixado na sua frente como se estivesse querendo conversar com ela.

- Vamos? - Apollo fala e Ares suspira como se estivesse sido derrotado, ele levanta e assente.

Apollo e Ares vão na frente, eu e Aura vamos atrás.

- O que tá acontecendo?

- Nada Electra...

- Nem venha com essa, vocês ainda não se resolveram?

- Não.... - ela fala com um toque de tristeza em sua voz, Aura sempre foi assim difícil de dizer ou assumir seus sentimentos. E eu sei que ela quer se resolver com Ares mais seu ego não deixa, então ela acaba se fechando e evitando falar daquilo - Vamos entrar carro.

Aura passa por mim e entra no carro no banco de trás, entro no seu lado e olho pra ela cerrando os olhos.

- Você não vai mudar de assunto viu mocinha! - aponto o dedo pra ela e a mesma me ignora.

Me acomodo no banco e vejo Apollo colocar a mão por de trás do banco fazendo carinho na minha coxa, olho pro espelho do carro e percebo o olhar triste de Ares.

Eu sei que ele gosta dela, Ares sempre demonstrou isso. Diferente de Aura que se guarda evitando demonstrar qualquer tipo de sentimento em relação a Ares.

- Olha - Aura me mostra um meme de um cara deficiente e começar a rir sem parar, seguro a minha risada por que eu quero ir pro céu.

- Porra Aura - Falo ainda segurando a risada, vejo de canto Ares soltar um sorrisinho amando escutar a risada dela.

Aura para de rir aos poucos e quando dou conta, já estamos na farmácia. Abro a porta e desço do carro vendo todos descerem juntos, andamos até a porta e adentramos a farmácia.

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora