APOLLO RAPTS
O alarme toca indicando que já devo me levantar pra ir pra universidade.
Resmungando desligo o mesmo e procuro o meu celular, não lembro de como cheguei em casa ontem, como também não faço a mínima ideia de como eu troquei de roupa.
Levanto e ando em direção ao banheiro, me olho no espelho e estranho pelo fato de meus olhos estarem inchados como se eu tivesse chorado a noite inteira, e pelo motivo da minha cabeça não está doendo tanto.
Pela ressaca ela deveria estar explodindo mais pra minha surpresa ela não está. olho pra baixo e acho minhas roupas espalhadas pelo chão.
Me abaixo e pego o meu celular no bolso da calça ligando a internet e me sentando no chão gelado do banheiro.
Franzo o cenho quando meu celular começa a encher de notificações, isso acontece normalmente mais tanto assim..... entro no Instagram e me deparo com milhares de mensagens.
Meri: Não queria estar te avisando mais..... Você está famoso 😁
•
Dany: Merda cara, olha o perfil do gossipi_andlife ...
•
Celi: EU JURO QUE QUANDO EU SAIR DO HOSPITAL IREI MATAR VOCÊS DOIS!!!🤬
•
Vicen: Sem comentários.... Eu amo tua garota!!!
•
Ares: será que tem como você me explicar o que aconteceu ontem meu celular está cheio de notificações..e minha cabeça está doendo pra caramba!
•
Mais que porra será que aconteceu ontem? E por que um dos Vicents está dizendo que ama minha garota?
Entro no perfil que Dany me mandou e começou a ler a última postagem dele ...
Pelo visto é sobre as três noites de festa, e sobre uma garota que aparentemente virou a estrela da semana... E que essa pessoa e a ELECTRA?
Mais que merda?..
Clico no vídeo mais curtido e comentado, a filmagem começa mostrando Celine e eu?.... Após isso a câmera é virada pra Electra que é puxada por Merida.
A pequena se abaixa e fala algo no ouvido de Celine que se vira olhando pra ela, por um minuto elas parecem entra em uma Mini discussão. Celine começa a rebolar no meu colo, até minha pequena.......
- MAIS QUE MERDA - grito me levantando do chão, simplesmente ela teve uma crise de surto e quebrou um copo na cabeça de Celine.
- APOLLO QUE PORRA FOI ESSA - pergunta Ares na porta entre risadas - Eu já disse que amo ela?....Meu deus.
Eu realmente agradeço a essa pessoa que filmou, não gostaria de perde essa cena maravilhosa por nada nesse mundo.
Apesar de eu ter assistido ao vivo, só não me lembro....
Porra! Porra! PORRA!!
- Você tem esse vídeo salvo?
- tenho sim......por que aparentemente - ele sorri sem graça - foi eu quem filmou....
- como?
- com a mão né.
- vai se foder.....Me mandar!
- OK docinho de côco.....
Merda.... Eu preciso ir ver ela!
Pego minha roupa e tomo um banho rápido, não quero perde tempo no banho quando eu posso está gastando meu tempo fod*ndo ela.....FOCO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus grego da Universidade
Teen FictionApollo é um garoto fechado pra relacionamento sério com qualquer garota, até mesmo as mais bonitas. Apollo é conhecido como "bad boy" da universidade... Sua vida nunca foi fácil, teve sua infância destruída por seus pais, mas hoje tem o seu melhor a...