APOLLO RAPTS
Caminho pelo campus sentindo a brisa gelada da manhã bater contra meus braços descobertos.
Estamos no inverno aqui na EUA onde já pode se ver a camada fina de neve ocupando o verde das gramas e árvores. As pessoas que não são acustamadas com o frio todas agasalhadas , meninas aproveitando a época pra usares as roupas mais descoladas de frio.....
Adentro o ambiente barulhento, risadas e conversas altas ecoam pelos corredores, barulho dos armários abrindo e fechando entram em meus ouvidos.
Passo meus olhos pelos corredores cheios até encontrá-la encolhida em seu casaco branco. suas pernas estão cobertas por uma calça preta apertada marcando seus quadris largos, Uma vermelhidão ocupa a ponta de seu nariz até suas bochechas, seus pés no all Star branco balançam repetidamente enquanto ela se encolhe mais.
Ando até ela que está conversando com Merida Dany e Ares .
- Olha só quem chegou - fala Merida enquanto se aproxima de braços abertos .
- Ele não sente frio não - fala Electra com a vozinha trêmula de frio.
- Ele já e acostumado Electra.
- ahhh tá - ela se encolhe cada vez mais.
Porra aquele casaco não ta servindo...
Escutamos o sinal bater indicando que já devemos todos seguirmos para nossas salas .
Cada um vai pra um lado menos eu, sigo Electra até a porta da sua sala onde ela para imediatamente após sentir eu colocar o meu casaco em volta de seus ombros.
- oque você ta faz.... - não a deixo termina e saio em direção de minha própria sala.
Matemática em medicina.....ninguém aguenta!
------
- eu quero um resumo do que vocês aprenderam durante esse semestre - repete o professor que ninguém aguenta Mais escuta sua voz diariamente.
Término de arrumar minhas coisas e apresso os passos após ver um grupo de garotas queremos se aproxima.
Eu quero Ela......
ELECTRA FLORIS
Olho pro casaco que está em mim, tentando entender o motivo verdadeiro dele está comigo...
Será que ele percebeu que o meu casaco não estava me agasalhando direito?
Mais oque ele tem haver com isso?
" você e só minha...." As palavras ditas por ele me vem átona fazendo-me arrepiar dos pés a cabeça.
Quem ele acha que é pra simplesmente dizer isso?, Como se eu fosse um brinquedo a ser usado.
Eu não sou burra, não e atoa que eu entrei na universidade de Harvard com as melhores notas.
E se ele acha que vai me usar como se eu fosse um fantoche....ele está muito enganado, a mais muito enganado mesmo !
Ando pelas ruas de Cambridge vendo carros cobertos por Neve andando de um lado para outro, as garotas que parecem modelo desfilando em seus casacos de veludo e calças coladas.
Combinei de encontrar Merida na lanchonete, ela queria que fossemos juntas mais se ela ver o casaco de Apollo comigo... Ela concerteza iria pensar outra coisa.
Entro na lanchonete sentindo o ar quente batendo contra meu corpo ainda coberto.
Vejo a ruiva sentada enquanto olha pra sua mão.
- Oi
- Oii, senta - ela aponta pro sofá a sua frente.
- oque você tanto olha pra sua mão?
- ahh não eis nada - a mesma a baixa a mão enquanto muda de assunto - e ai estais preparada pra festa ? Eis daqui a dois dias..
Não eu não estou, eu queria poder ficar em longe de todas aquelas pessoas que estaram presente no dia. Mais como eu ja comprei minha fantasia e eu não tenho outro evento pra ir com ela ..... Infelizmente eu terei que ir.
- Sei la .... Eu tô muito nervosa.
- eu sei ,eu sei ... Eu também ficaria nervosa se fósseis tu. - ela diz enquanto repuxa o canto da boca.
- por que ? - pergunto enquanto vejo ela levanta a mão pra garçonete que vem correndo nos atender.
- um capuccino gelado por favor..
A garçonete anota o pedido da mesma e se vira pra mim perguntando o que eu vou querer.
- um milk shake de baunilha Per favore .
- tu não respondestes a minha pergunta - tento falar o sotaque dela que acho lindo.
- sabes por que ... Deixa pra lá você iras saber no dia da festa.
A garçonete chegar com o nosso pedido e sai logo em seguida.
Merida pega o seu capuccino e toma um gole, algo em sua mão brilha ao entrar em contato com o sol da janela. Puxo a mão da mesma vendo um anel de compromisso brilha a cada movimento.
- O que? Você tá namorando? - Merida fica vermelha como o seu cabelo
- e .. não hahah tais doída? Com quem eu estaria namorando?
- Dany? - ela se engasga com o capuccino
- não....
- Merida ..
- não...
- Merida....
- ta bom ... Eu Estou namorando o Dany ........
- SABIAAA HAHAHA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus grego da Universidade
Teen FictionApollo é um garoto fechado pra relacionamento sério com qualquer garota, até mesmo as mais bonitas. Apollo é conhecido como "bad boy" da universidade... Sua vida nunca foi fácil, teve sua infância destruída por seus pais, mas hoje tem o seu melhor a...