21° •confused°•

2.1K 116 22
                                    

APOLLO RAPTS

Semanas depois......

Olho a hora no relógio impaciente pela demora, a aula deveria ter acabado a 1 minuto atrás!!

- Desculpem alunos, eu acabei não olhando o relógio, podem sair e lembrem-se de estudar o conteúdo da prova que é daqui a duas semanas.

Passo pela porta ignorando as reclamações das pessoas pelo simples motivo de eu ter empurrado eles, povo chato.

Ando pelos corredores de Harvard até encontrar a sala da diretoria, adentro a sala sem ao menos bater e me sento na cadeira à sua frente. Ela me olha franzindo o cenho pela minha falta de educação e cruza os braços.

- Você deveria bater na porta antes de entrar...- Encaro ela e reviro os olhos me levantando - Você vai aonde?

Assim que fecho a porta ficando do lado de fora do corredor bato na porta escutando ela dizer "entre" enquanto ria .

- A que devo a honra senhor Rapts?

- Eu quero que você faça as minhas provas e de Electra adiantadas, para amanhã!

- O que você disse? - Ela pergunta entre risadas - Pra amanhã? Por que?

- Eu vou levar Aura pra Miami duas semanas adiantadas do natal pra ela poder passar mais tempo com a família - Falo rápido querendo que ela seja rápida e aceite logo.

- Isso é uma ordem senhor Apollo?

- Sim!

- Ok, Eu não deveria aceitar até porque não permitimos isso, mas eu vou aceitar. Se isso vazar... você já sabe né?

- Sim!

- Ótimo! A senhorita Electra sabe?

- Não!

- Certo.... eu irei inventar algo pra ela Fazer a prova adiantada sem desconfiar de nada, esteja na sala de aula na hora do almoço.

- Ok, Eu vou indo agora - Pego minha mochila e paro na porta olhando pra trás - Valeu..

Fecho a porta e saio da universidade indo em direção ao meu carro, preciso ir pra casa arrumar apenas uma mala, se eu precisar de algo eu compro lá.

Agora o único problema são os hotéis, todos que eu liguei então lotados.... infelizmente quando eu chegar lá irei dá um jeito é alugar um quarto.

Eu avisei a Aura para incentivar a Electra estudar as matérias dela duas semanas antes, então se ela estudar vai ser moleza ela fazer a prova .

Já eu? Nem me pergunte como eu vou fazer.

Avisto o meu apartamento a frente e diminuo a velocidade, estaciono o carro e desço trancando ele, ando até a porta abrindo a mesma e entrando no apartamento.

Subo as escadas e encontro Ares na sala parecendo impaciente enquanto tem o telefone no ouvido.

- Porra Aura!!

Aura e a suas teimosias talvez ele deve estar tentando ligar pra ela.., subo as escadas tirando a minha jaqueta e jogando a mochila na porta do meu quarto.

Entro no quarto já desabotoando a minha calça, e em seguida entro no banheiro me despindo por completo. Hoje o dia foi entediante, o assunto foi apenas sobre o tema da prova.

Eu achava que a medicina veterinária não era tão complicada assim.... acho que me enganei.

Ligo o chuveiro e entro dentro do box ignorando o quanto a água está gelada, jogo os fios do meu cabelo que já estão passando de meus olhos pra trás e pego o shampoo colocando uma quantidade adequada.

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora