14° •A festa do ano 3° •°

3.7K 237 65
                                    

ELECTRA FLORIS

Erro!

Erro!

Erro!

Isso foi um deslize!

Um Erro que definitivamente não deveria ter acontecido, eu não deveria ter deixado ele ir tão longe como também não deveria ter me deixado levar. Eu agir como ela , eu me deixei levar pelo momento.

Eu não posso cometer esse erro novamente, não posso Virar Ela!

Meu reflexo no espelho me assusta meu estado e deplorável, eu estou acabada, não dormi a noite toda pensando na merda que eu fiz.

Pego minha escova e começo a pentear meu cabelo alinhando os fios bagunçados, eu não posso ir pra essa festa hoje, eu não aguentaria nem olha na cara desse idiota egocêntrico!

Calma! Ele é apenas mais um galinha Electra, todo homem é igual.

- Por que....- Me abaixo e tampo o meu rosto, eu estou cheia de olheiras, minha cabeça doi.

Mais não como ontem....

Se eu contar pra Aura o verdadeiro motivo de eu não querer ir, é capaz dela ter mil surtos diferentes.

Não gosto de esconder nada de Aura, ela é como uma irmã pra mim, Aura sabe de coisas que nem mesmo minha família sabe!

Mais Eu tenho certeza de que ele também nem vai querer olhar na minha cara, como eu disse todo homem é igual, quando eles conseguem o que querem largam as garotas como um simples brinquedo que eles brincaram por três dias e depois cansaram.

Então eu acredito que não seja necessário contar pra Aura.

Só preciso me lembrar que eu Não posso me deixar levar assim novamente, não quero passar pelo que Ela passou.

Ouço a porta se abrir e me levanto recompondo minha postura.

- Bom dia - Fala mesma garota que me ajudou com o chuveiro.

- Infelizmente de bom não tem nada ....

Ela me olha de cima a baixo parecendo percebe o meu cansaço.

- É pelo visto você também não acordou de bom humor - como que acordar de bom humor sendo que eu nem sequer dormir?

Aura não dormiu no quarto, então piorou a minha situação.

- Não dormi a noite toda..- ela se encostar na pia e me olha enquanto cruza os braços, sua postura é bem familiar, apesar de eu só ter a visto uma vez na vida.

- O que ele aprontou dessa vez? - franzo o cenho, será que ela sabe o que aconteceu?

- Ele quem?

- Ninguém - ela finge que não disse nada e entra em uma das cabines com suas coisas fechando a porta em seguida.

Ela é estranha.....

Demoro no banho por meia hora por que eu estava precisando, e ando até meu quarto.

Hoje é domingo e eu não tenho nada a fazer, além de comer, ler, e dormir!

Abro o meu guarda roupa e procuro meu pijama preferido, acho ele e tiro o mesmo dali. Quando vou fechar a porta reparo no conjunto de roupa cinza, pego ele mais me arrependo.

A tal roupa é a mesma que eu peguei no closet do Apollo, eu deveria ter entregado a muito tempo, maís pelo visto eu esqueci.

E se eu.... NÃO Definitivamente não!

Jogo a roupa de volta pro guarda roupa e visto o meu pijama, me jogo na minha cama e suspiro sentindo o colchão macio contra mim.

Apesar de ser um dormitório qualquer, onde os banheiros são longe dos quartos, as camas são muito macias como algodão.

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora