APOLLO RAPTS
Eu sinceramente não sei dá onde eu tirei coragem de falar sobre o meu passado idiota pra Electra, eu apenas senti que deveria falar.
Ela agiu como se isso não fosse um problema, mas o modo como ela está me tratando agora, está totalmente diferente.
É como se ela estivesse com pena de mim, mas eu não preciso da pena dela.
- Será que tem como você parar? - pergunto enquanto ela ajeita a minha roupa.
Seu olhar sobe pro meu rosto, desentendimento estampado entre suas sobrancelhas.
- Você está me tratando como se fosse minha mãe! Você já veio até aqui me tratando bem, até demais pro meu gosto, andou de mãos dadas comigo, e agora está ajeitando a minha roupa como se eu fosse pra escolinha. - Sua cabeça vira pro lado surpresa.
- Eu tô te tratando bem e você tá reclamando?
- Você está me chamando de Apollo...APOLLO! Cadê o "idiota" o "babaca"? - um sorriso aparece em seu rosto e ela se afasta deixando um tapa no meu peito.
Ela anda até um dos estábulos e abre o mesmo tirando um cavalo branco, em seguida um cavalo preto sai.
- Idiota, esses são a Cristal e o Trovão - o cavalo preto vira a cabeça em minha direção - Tenho certeza que ele irá gostar de você.
Assinto e me aproximo do trovão devagar, levanto minha mão e acaricio sua cabeça, olho pra Electra e vejo a mesma montar no cavalo branco.
Seu tronco abaixa me dando uma bela visão da sua bunda empinada, mordo os lábios e o local fica quente de repente.
Caralho...
Eu ainda vou ter outra dessa visão... só que em outra posição, pode anotar.
Monto no cavalo e me aproximo dela, vejo ela beija o cavalo e aproveito a sua distração, levo minha mão até sua bunda e aperto sua nádega sentindo a carne macia coberta pela calça.
Ela me olha com uma sobrancelha arqueada, sorrio e saio dali.
Ouço os barulhos da ferradura atrás de mim e sorrio novamente, a mesma aparece ao meu lado e vira a cabeça de lado antes de aumentar a velocidade e me ultrapassar.
Seu corpo se move para frente e para trás, cavalgando, e antes mesmo de eu perceber o trovão corre em direção da Electra.
Chego perto dela sem conseguir desfocar a visão do seu quadril se movimentando de forma bruta e rápida, ela olha pra trás e sorri me deixando excitado com a visão.
Como essa garota consegue ser tão gostosa? ...
Após alguns minutos, vejo ela desacelerando e olho pra frente vendo sua família parada nos encarando.
Travo a mandíbula e me ajeito no cavalo, porra! Eu não vou descer desse cavalo tão cedo, não quero que eles me vejam de pau duro..
- Bela visão né Apollo? - Hades pergunta de braços cruzados.
O encaro tentando entender o mesmo, vejo sua cabeça sinalizar a Electra ao meu lado e abaixo a minha soltando uma risada.
- Devo concordar com você, é uma bela visão. - Electra me belisca sorrindo amarelo - o que foi..?
Angeli sorri maliciosa para Electra levantando as sobrancelhas.
- Vai cavalgar muito hoje, Electra?- ANGELI!!?
Sua família ri em conjunto antes de sair dali nos deixando pra trás, Electra olha pra mim e descer do cavalo vindo até mim.
- Desce!
- Não...- porra, por que uma ereção tem que demorar pra abaixar?
- Apollo, desce da porcaria desse cavalo!
- Por que? Quer transar comigo aqui? Oh meu amor, sua família não vai se agradar tanto em ver a princesinha deles de quatro pra mim não acha?
- APOLLO! - o chicote que estava em suas mãos e arremessado contra minha coxa, deixando um estalo no ar, Trovão joga o troco pra trás assustado - CUIDADO!!!
Meu cérebro demora a raciocinar mas levo a minha mão a corda me segurando o máximo que posso, seu tronco volta pra frente antes dele sair desgovernado. Levo o meu corpo pra frente tomando apoio pra não cair, puxo a corda com a outra mão tentando parar o cavalo mas ele gira o corpo nos derrubando.
A pancada atingi minhas costas me fazendo gemer de dor, um zumbindo toma conta da minha audição e não consigo escutar nada, minha visão embaça e meu corpo dói quando sinto pares de mão me sacudir rapidamente.
Meu braço lateja e minha visão volta aos poucos me permitindo ver Electra, ela parece estar falando algo mas não consigo escutar.
Seu rosto demonstra preocupação e um pouco de desespero, tento entender o que ela está falando mas algo me impede quando sinto uma ardência na bochecha.
Porra, ela me deu um tapa?
- Merda Apollo, me escuta caralho! Perdeu a audição?
- A alguns segundos atrás, sim...- Sussurro.
Ouço seu suspiro de alívio.
- Você está bem? - sua voz sai em um sussurro, assinto com a cabeça e tento me levantar mas ela me impede - Não! Fica um pouco deitado por favor...
Encaro seu rosto e franzo o cenho quando vejo uma linha d'água se forma em seus olhos.
- O que foi?
- Merda, me desculpa, eu não pensei que o trovão fosse se assustar assim...- ela fala num sussurro.
- Ei...você não teve culpa. - falo tentando me levantar mas meu braço esquerdo dói - Eu tô bem, já quebrei o braço uma vez, nada que um bom gesso não resolva.
Seus olhos são arregalados instantâneamente.
- Você...quebrou o braço?
- Provavelmente sim, mas olha pelo lado bom, se eu tiver quebrado o braço mesmo, foi o esquerdo. - puxo os dois dedos do meio da minha mão direita - tá vendo, eu ainda consigo te satisfazer...
Ela solta uma risada e me ajuda a levantar, ela serra os olhos pro cavalo preto e puxa a corda guiando ele.
Meu braço lateja quando eu tento mexer ele, ando ao lado de Electra fingindo não estar com dor.
Porra, eu não estava lembrado do quanto doía quebrar o braço...
Electra olha pra mim e sorrio tentando trazer tranquilidade pra ela, a mesma puxa os dois cavalos meio cabisbaixa.
Seus passos são rápidos e tento acompanhar ela, avisto a casa a frente falo pra ela ir guardar os cavalos que eu iria na frente.Ando até a casa e entro vendo os meninos reunidos na sala.
- O Apollo chegou!!... - Hades fala em meio das risadas dos outros na sala.
- Vocês tem gesso aqui? - eles olham pra mim, confusão estampada em seus rostos. - Acho que quebrei um braço...
- Caralho, a Electra sentou no lugar errado foi?
Tento protestar mas Electra chega ao meu lado.
- Do que vocês estavam falando?
- Do quanto você estava sentando...
- OLHA AI PAI!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus grego da Universidade
Teen FictionApollo é um garoto fechado pra relacionamento sério com qualquer garota, até mesmo as mais bonitas. Apollo é conhecido como "bad boy" da universidade... Sua vida nunca foi fácil, teve sua infância destruída por seus pais, mas hoje tem o seu melhor a...