📍 Explicação do sumiço 📍

1K 70 5
                                    

Olá meus amores, me perdoem por esse sumiço. Mais como muito de vocês vem pedindo pra mim atualizar a fic eu vim explicar o exato motivo do meu sumiço.

Eu tinha escrevido uns dois capítulos e estava bem satisfeita, mais quando eu entrei no "documentos" (aonde eu escrevo os capítulos) simplesmente os capítulos tinham sido excluídos, e eu acabei ficando muito mal com isso tentei escrever tudo de novo mais o nó na garganta e a falta de vontade não está me deixando escrever.

Eu estou tentando deixar esse falta de voltade de lado, mais eu ainda me sinto bem triste por conta da perda desses capítulos.

Eu também fiquei 5 dias viajando dentro de um ônibus, e como eu já tinha comentado em um dos capítulos. Meus pais voltaram depois de 6 anos separados e eu não gosto muito dele pelo fato dele ter traído a minha mãe milhares de vezes, ter agredido ela uma vez, e pelo fato dele ter feito a gente sofrer muito muito muito mesmo. Até já disse uma vez que era pra mim esquecer que tinha pai...

Enfim minha mente tá muito cheia, meu cansaço não é só físico como também mental.

Mais eu prometo que tentarei escrever esse dóis capítulos perdidos antes mesmo do natal.

Obrigada por ler até aqui 🥺

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora