°•prólogo°•

6.1K 360 48
                                    

ELECTRA FLORIS

Nesse exato momento eu estou no banheiro da universidade tentando me esconder de Aura

Aura é minha "irmã" pois sempre esteve comigo e me apoiou no meu pior momento, mesmo sempre focada nos estudos não acabo resistindo a carinha fofa de Aura me pedindo pra acompanha-la em suas festas.

Escuto a porta do banheiro se abrindo e prendo a respiração.

- Vadia que eu amoo - fala cantarolando - Cade você?

Finjo não ter escutado e procuro o meu livro na minha bolsa.

- Eu sei que você está aii. -pera aí cade o meu livro?

Entro em desespero procurando a minha vida.

Não não não pode está acontecendo com o meu livro não ...

- Se você sair daí e concorda em ir em uma festa comigo eu te devolvo o seu livro.

- Rapariga .......

Falo saindo da cabine indignada com o quão esperta ela foi.

- Hahaha I am really sorry

- Inglês agora não, me devolva - falo estendendo a minha mão, mas ela esconde o livro - Agora!

- Antes você tem que dizer sim.

Vai Electra e só uma festinha, faça isso pela sua vida.

- Tá bom, tá bom - Falo sem animação alguma - me dá!

- Toma bebê chorão.

- Seu rabo vadia.

- E disso que eu gosto animação - pula de felicidade enquanto eu saio do banheiro. - Ah falando em festa você soube o que aconteceu na casa de Pietra deu até polícia.....

- E lá vamos nos de novo.....

📚✨

Entro no meu dormitório enquanto Aura continua fofocando sobre outro assunto que não tem nada aver com o primeiro

- Você não cansa..

- Não, então continuan.....

- Me emprestar uma roupa pra eu ir pra essa festa? - Tento fazer ela ficar em silêncio, mas acabo piorando.

- Claro eu tenho varias tenho essa, essa, essa vai fica linda, mais também tem esse aqui que.......

- CARA!! - respiro fundo - E só me dá uma roupa.

- Ai como você é chata.

Sento esperando essa garota escolher pelo menos uma roupa descente.

- Não, Não, Não, Nem invente - falo olhando ela com um vestido rosa pink curto brilhoso nas mãos. - pode tirar o cavalinho da chuva.

- Da chuva, não do glitter - sorri maliciosa - Vaii..

- Não.

Ela bufa e se ajoelha na minha frente envolvendo seus braços em minhas pernas.

- Please...

- Sorry. - falo na língua que ela aprendeu pela sua mãe que é americana - te vestí - falo em espanhol só pela língua de seu pai.

- Não, eu não quero esse. - ela levanta e senta ao meu lado - eu quero que você, vista esse!

- Não, eu não vou pro carnaval!

- Chata...

- Com muito orgulho.

Ando na direção de seu quarda roupa e abro o mesmo. Escolho uma saia preta e um casaco fino branco, amo preto e branco, são a combinação perfeita.

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora