ELECTRA FLORIS
Hoje é apenas mais um dia tedioso na universidade, apesar de eu estar fazendo o que eu gosto, e chato ter que ficar estudando todo santo dia a mesma coisa.
Meus olhos pesados encaram o professor meio que em um pedido de ajuda ao meu sono.
Depois da briga com Apollo eu acabei não ficando mais na universidade e fui direto pro meu dormitório, mas não consegui dormir nem um pouco.
Meu coração estava apertado pelo modo que Apollo tratou o meu pobre do garoto, ele apenas queria ser gentil mais Apollo como sempre atrapalhando tudo.
Eu ainda pensei em volta apenas pra pegar as flores, porém desisti. Aura Sumiu depois das primeiras aulas, seu sorriso não estava largo como costumava ser, seus olhos que brilhavam tanto hoje estavam tristes.
Ela tinha comentado comigo sobre ter brigado com Ares na noite passada, mas ainda não se resolveram.
Só o fato dela ter ficado cabisbaixa o dia todo me deixou um pouco triste.
Levo um susto quando o sinal toca e o professor começa a se despedir, amanhã é sábado e finalmente não ira ter nenhuma aula.
Ontem quando ela chegou já estava mais animada e me fez prometer que eu iria numa casa noturna com ela hoje a noite, eu não queria mais minha pessoa precisava ver ela feliz de novo.
Me levando pegando minhas coisas, minha agenda já está lotada de tanta anotação, a minha vida está bagunçada.
- Buenos días - Aura pula ao meu lado abaixando sua saia colada.
- Você não acha que essa calça tá muito colada?
- Não, ela é estilosa!
- Sei... Eai você ainda vai querer ir?
- Óbvio que sim, eu que iria te fazer essa pergunta.
Aura é ligada no duzentos e vinte desde sua infância, e quando mencionavam festas ela era a primeira está pronta.
Na sua família ela tem uma prima que e brasileira, então consequentemente ela ensinou a gente a dançar as músicas brasileiras. No começo foi meio que difícil, mas depois que eu percebi que tinha a cintura mole eu apenas me deixei levar, e aqui estou eu hoje.
Os boatos ainda rolam pela universidade sobre as três noites, e que a loira vagabunda irá sair do hospital amanhã.
Só espero que ela nem chegue perto de mim novamente, ou de Apollo por que eu já irei estar pronta pra acabar com ela de vez....
QUE PORRA ELECTRA ESQUECE ESSE IDIOTA!
- Electra?
- Eu?
- Você já escolheu a sua roupa?
- Eu já tenho umas em mente.
- Ótimo vamos comer, estou morrendo de fome...
- Novidade.
Andamos pelos corredores da universidade enquanto conversamos sobre os acontecimentos da semana, coloco o meu fone apenas de um lado e me surpreendo quando Heather começar a tocar em minha playlist.
Eu não tinha adicionado ela ........
Meus passos que estavam largos agora diminuíram a velocidade e percebo Aura Fazer o mesmo, e o outro lado do meu fone está em seu ouvido direito.
Apenas deixo a música adentrar minha mente e se transforma em vários tipos de sentimentos como se eu estivesse passando pelo o que a música diz.
O toque do violão se sincroniza junto com o vento gélido, algumas flores Caém quando o vento fica um pouco mais forte. Eu deveria estar sentindo frio nas pernas, mas não! Eu me sinto leve com o vento frio que sopra bagunçado os fios do meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus grego da Universidade
Teen FictionApollo é um garoto fechado pra relacionamento sério com qualquer garota, até mesmo as mais bonitas. Apollo é conhecido como "bad boy" da universidade... Sua vida nunca foi fácil, teve sua infância destruída por seus pais, mas hoje tem o seu melhor a...