APOLLO RAPTS
Realizado.
É, acho que essa era a palavra certa para descrever o que eu estou sentindo.
Eu me sinto realizado, eu sei que já fizemos algo parecido a isso, na moto por exemplo, na sala de aula da Electra, enfim. Mas, nunca chegamos a realmente transar assim, principalmente eu com o braço quebrado.
Foi bom, pra caceta, eu repetiria aquilo diversas vezes, e quando melhorar do meu braço, ah Electra... quem vai perder os movimentos vai ser você.
Lembra de quando eu falei que ela era feita especialmente pra mim, não mentir, nossos corpos se encaixaram de uma forma tão gostosa...
Acho que só essa vez, foi o bastante pra me deixar viciado.
Seu corpo estava adormecido ao meu lado, deitada sobre meu peito, Electra respirava profundamente indicando seu sono pesado.
Deveria ser entorno de 08:30AM, eu tinha acordado a alguns minutos atrás quando ouvir a porta querendo abrir. Insistiram, mas depois pararam, talvez deduziram que eu estivesse dormindo ou outra coisa.
Eu tinha ouvido murmurinhos do lado de fora, mas ignorei, meu foco era ela.
Seu corpo estava nu, corbeto apenas pelo lençol, meus dedos alisavam seus cabelos que caiam em ondas nos seus ombros.
Suas coxas roçavam nas minhas, eu não conseguia nem tentar acordar ela, seu rosto adormecido parecia uma obra de arte.
Eu queria parar o tempo e ficar assim com ela, pra sempre.
Minha.
Eu farei dessa garota, minha.
Minha de corpo, e de alma.
Apenas minha.
Fujo dos meus pensamentos quando seu corpo se mexe e suspiros saem de sua boca, sua mão sobem esbarrando no meu rosto.
- Nem um bom dia antes Moranguinho?
Suas mãos param e ela me olha lentamente se dando conta de que eu ainda estava com ela.
Seus olhos piscam devagar antes de fechar novamente.
Ela ainda estava dormindo?
- Electra?
Ela resmunga e abre os olhos lentamente, ela me encara e sorrio, com a mesma mão que eu estava alisando seus cabelos, eu aliso sua bochecha.
Eu bem que queria tocar melhor o seu rosto, mas a porcaria do braço quebrado..
- Bom dia, Moranguinho.
Ela leva a mão pra boca respondendo em seguida;
- Bom dia, idiota.
Eu sabia o motivo daquilo, o'que me deixava indignado, ela tinha bocejado enquanto dormia, e não senti nenhum mau hálito.
- eu agradeceria se você tirasse a mão da boca. - ela arqueia uma das sobrancelhas e rola virando de costas pra mim.
Fui completamente ignorado.
Suspiro e me apoio na mão livre levantando. Ando
até o criado-mudo pegando o meu celular.
- Meu Deus! - ouço Electra e me viro - Você tem mais bunda que eu!!?
Uma gargalhada escapou da minha boca e ando até a cabeça novamente.
- Está com inveja?
- Óbvio!
Deixo um selinho nos lábios dela e caminho até o banheiro, ela com certeza tinha uma bunda maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deus grego da Universidade
Novela JuvenilApollo é um garoto fechado pra relacionamento sério com qualquer garota, até mesmo as mais bonitas. Apollo é conhecido como "bad boy" da universidade... Sua vida nunca foi fácil, teve sua infância destruída por seus pais, mas hoje tem o seu melhor a...