19° •Emburradas°•

1.5K 124 6
                                    

APOLLO RAPTS

Olho pra Electra deitada em minha cama, sua roupa ainda e a mesma de ontem ela não deixou eu tocar em um fio se quer de seu cabelo.

Mais eu já perdi a minha paciência em relação a ela, eu tentei... fiz de tudo pra ser sereno e cuidadoso, mais ela não aceita que já tem dono. E esse dono sou Eu!

Ela vira o corpo ficando de bruços deixando sua bunda empinada em minha direção, por conta do lençol entre suas pernas eu não consigo ver nada daqui.

Ela agarra o meu travesseiro o abraçando, sua respiração pesada já diz que ela Está em um sono profundo.

São 04:03AM então eu acho que ela não irá acordar tão cedo........eu achava.

Electra resmunga e apoia os braços na cama levando seu tronco, seu cabelo que era bem curto quando a conheci cai como uma Mini cascada parando a baixo de seus peitos.

Ela olha pro lado e da um espasmo pelo susto.

- Que porra você está fazendo aí seu lunático?

- Lunático? Apelido novo?

- É sim pra pessoas malucas que nem você..... quanto você pagou pro Enrico te ajudar?

- O suficiente pra ele não recusar.

Ela dá um gritinho de raiva e afunda a cabeça no travesseiro, ela levanta seu quadril a deixando numa posição meio que duvidosa... mais que me fez ter vários pensamentos. Electra levantar e ficar de joelhos em cima da cama, ela olha pra mim de novo e joga o travesseiro em minha direção.

Desvio fazendo ele bater na parede, a mesma levantar e abaixa a saia, suas mãos vão em direção ao seu cabelo o prendendo.

A pequena anda em direção a porta mais eu impeço chamando-a.

- Onde pensa que vai?

- Ficar na sua casa que não - Ela abre a porta e sai do quarto.

Levanto da poltrona e faço o mesmo, vejo ela descer as escadas correndo e sorrio pelo ato. Desço calmamente até o último degrau e pego o meu celular no bolso, entro no aplicativo apertando o botão em seguida.

Eu sabia que algum dia eu iria trazer Electra pra cá e ela iria querer ir embora sem a minha permissão, então eu mandei colocar um sensor na porta e conectar com o meu celular, assim a porta irá ser trancada e ela não irá sair.

Eu sei que eu posso estar sendo um pouco "possessivo" , mais eu estou foda-se pra isso.

Após Electra achar sua bolsa e pegar seu salto, ela força a porta numa tentativa falha de abrir.

- Oque você fez?

- Nada..

- Porra Apollo, abre essa merda!

- Não!

- Olha só, quem você acha que é pra me prender nesse apartamento? EM? - Ela grita enquanto chega perto.

- Eu sou eu, e você não vai sair daqui enquanto eu não permitir!

- como é? Então vamos só ver! - Electra se vira e joga seu salto em direção ao vaso fuleiro que Ares comprou por que não tinha nada pra fazer.

O vaso caí fazendo um barulho enorme, ela vira pra mim com um sorriso malicioso.

Tão gostosa....

- Vocês gostam mesmo de descontar a raiva nos vidros né? - Ares aparece no topo da escada de braços cruzados.

- Vai a merda você também Ares.

- Acabaram de me dizer isso sabia? - Ele ri e balança a cabeça em negação - Vocês são tão iguais.

O Deus grego da Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora