Capitulo 2

94 8 0
                                    

| Kristen Rollins |

- temos de sair daqui.

Kono: como? Não vi nada com que pudéssemos utilizar para cortar estas cortas

- e se chamássemos um deles e tirássemos algo para cortar?

Rachel: como pensam fazer isso?

Kono: também ainda não percebi. Se isso resultar o que fazemos depois?

- precisamos de armas e de um carro, por isso o ideal era irmos buscar isso

Kono: eu vou ver um carro.

- nós vamos buscar armas.

Rachel: acham que vai resultar?

- acho que sim.

Kono: secalhar podíamos pegar um telemóvel.

- é uma boa ideia.

Rachel: eu posso tratar disso.

Kono: como vamos fazer?

- não sei bem.

Rachel: podemos discutir, dizer que precisamos de nos afastar.

- é uma boa ideia

Kono: espero que resulte.

Rachel: fica com a Grace.

- certo. Cá vai.

Kono: eu não quero mais. Estás sempre a vir para o meu lado.

- eu? Eu estou quieta.

Rachel: podem parar? A Grace não precisa disso. Já está horrorizada demais.

- então sai.

Continuamos mais um pouco com a discussão até um homem abrir a porta.

??: podem estar caladas? Já não vos posso ouvir.

- eu quero sair daqui. Quero outro quarto.

??: vou ver o que posso fazer.

Ele saiu e olhamos umas para as outras.

Kono: vem nos buscar.

- claro que venho.

Passado algum tempo o mesmo homem entra com uma faca na mão.

??: arranjamos o quarto.

Ele corta as cordas dos meus pés e depois me levanta fazendo com que eu fosse com ele.

- preciso de ir á casa de banho.

Ele parou no caminho e voltamos para trás. Paramos em frente de uma porta e ele desatou as cordas das minhas mãos. Entrei na casa de banho e abri a janela.

Estávamos numa quinta era obvio mas não havia muitos carros, pelo menos daquele angulo. Talvez se nos escondêssemos no celeiro fosse o ideal até alguém chegar, se chegasse.

Demorei algo tempo para pensarem que eu tinha mesmo feito algo e depois saí. O homem veio até mim com a corda.

??: estenda as mãos.

- sabe... eu acho que podíamos fazer algo antes de voltarmos para o quarto. Afinal ainda vai levar algo tempo até me virem salvar.

Percebi pelo seu olhar que ele tinha concordado com a ideia.

Fomos pelo mesmo caminho e paramos no novo quarto. Ele fechou a porta e começou a tirar a roupa. Devia ter pensado melhor.

Ele colocou a corda na mesa e depois olhou para mim. Eu me posicionei á frente dele e ele começou-me a agarrar. Eu fui indo para trás até bater na mesa e conseguir agarrar a corda. Quando ele se afastou eu dei-lhe um murro na cara e um pontapé no seu amigo.

Hawai Five-0 - Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora